Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/06/2022
  • v2398302

Agente de Segurança em Saúde e Educação

Fundação São Francisco Xavier

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Descrição:

1) Atender e orientar o público interno e externo nas portarias ou recepções, fornecendo informações necessárias e autorizações de acesso. 

2) Executar rondas nas dependências da empresa, áreas e vias de acesso adjacentes, identificando qualquer movimento suspeito e tomando as medidas cabíveis, conforme normas da empresa. 

3) Fazer relatórios de identificação de visitantes em formulários e/ou sistemas próprios, bem como fiscalizar o movimento de entrada e saída de equipamentos, materiais e veículos nas portarias. 

4) Prevenir a entrada não autorizada de pessoas e veículos, bem como a entrada ou remoção não autorizada de materiais e equipamentos. 

5) Executar diligências especiais e ações preventivas, obedecendo às diretrizes superiores para possibilitar a manutenção da ordem, segurança da coletividade e bens patrimoniais da empresa. 

6) Realizar tarefas de rotina de baixa complexidade, como contato telefônico, comunicação via rádio HT, redação de ocorrências em livro próprio, etc; 

7) Receber, preencher e controlar documentações diversas nas portarias (controles; notas; jornais; saída de óbitos, etc); 

8) Operar estação remota de CFTV;

9) Controlar o fluxo de trânsito nos estacionamentos, vias de acesso interno e recepções;

10) Operar sistema de monitoramento digital, efetuando contato com empresa especializada;

 

 

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para inicio imediato;
  • Disponibilidade para turno;

 

Requisitos desejáveis:

  • Desejável formação especifica para Vigilantes
  • Desejável experiência profissional com atendimento á clientes e segurança empresarial

 

Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e  transformadoras. Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.

Empresa

Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. 


Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança.  70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 


 


Acordamos todos os dias com o propósito de reinventar a saúde e a educação com paixão para transformar vidas. Além de termos o compromisso de superar a nossa forma de cuidar de todos, todos os dias, a cada momento, em todos os lugares. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão. Multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, abaixo:

Publicidade