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  • Publicada em 23/06/2022
  • v2396996

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Confidencial

Supervisão/ Coordenação
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Descrição


Descrição:

Responsável pelo gerenciamento, operação, entrega e suporte a aplicativos e/ou serviços de infraestrutura TI definidos; orienta e coordena os esforços de outras pessoas para alcançar metas e objetivos utilizando os recursos disponíveis.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Competências:

  • Gerenciamento de configuração e ativos de serviços - Administra ativos de serviço e itens de configuração ao manter registros de configuração precisos para oferecer suporte a outros processos de gerenciamento de serviços com informações documentadas e verificáveis.
  • Cumprimento de solicitações - Administra uma solicitação de serviço através de seu ciclo de vida com eficiência e profissionalismo usando os processos e ferramentas necessários para manter a satisfação do cliente.
  • Relacionamentos com fornecedores de TI - Utiliza uma estrutura de gestão de fornecedores para administrar relacionamentos estratégicos com fornecedores e o desempenho de fornecedores com base na necessidade do negócio ao longo do ciclo de vida do contrato, usando os processos e ferramentas necessários para controlar os custos, impulsionar a excelência do serviço, mitigar os riscos e obter maior valor dos fornecedores.
  • Gerenciamento de catálogo de serviços - Mantém um catálogo de serviços que contém todos os detalhes de serviços ativos e aprovados em operações de serviço, usando os processos e ferramentas necessários para fornecer informações claras e relevantes aos usuários.
  • Gerenciamento de níveis de serviços - Garante que a qualidade dos serviços entregues atendam aos níveis acordados usando os processos e ferramentas necessários para manter a satisfação do cliente.
  • Perspicácia financeira - Interpreta e aplica o conhecimento dos principais indicadores financeiros para tomar as melhores decisões para os negócios.
  • Solução de problemas - Diagnostica e resolve os problemas identificados pelo cliente usando os padrões do departamento apropriado para satisfazer as expectativas do cliente.
  • Resolução de problemas - Resolve problemas usando um processo de análise sistemática alavancando as metodologias de padrão da indústria para criar uma rastreabilidade do problema e proteger o cliente; determina a causa atribuível; implementa soluções robustas baseadas em dados; identifica as causas raiz sistêmicas e as ações recomendadas para evitar a recorrência do problema.
  • Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Gerencia stakeholders - Antecipa e equilibra as necessidades de diversos stakeholders.
  • Perspectiva global - Tem uma visão abrangente ao abordar os problemas, utilizando-se de uma ótica global.


Formação, Especializações, Certificados:

Exige-se diploma universitário ou graduação equivalente em ciência da computação, tecnologia da informação, administração ou área relacionada, ou experiência relevante equivalente.

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