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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Auxílio estacionamento
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Auxílio farmácia
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Auxílio fretado
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Cesta básica
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Cesta de natal
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Home office
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Horário flexível
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Plano de Aquisição de Ações
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsável pelo gerenciamento, operação, entrega e suporte a aplicativos e/ou serviços de infraestrutura TI definidos; orienta e coordena os esforços de outras pessoas para alcançar metas e objetivos utilizando os recursos disponíveis.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Competências:
- Gerenciamento de configuração e ativos de serviços - Administra ativos de serviço e itens de configuração ao manter registros de configuração precisos para oferecer suporte a outros processos de gerenciamento de serviços com informações documentadas e verificáveis.
- Cumprimento de solicitações - Administra uma solicitação de serviço através de seu ciclo de vida com eficiência e profissionalismo usando os processos e ferramentas necessários para manter a satisfação do cliente.
- Relacionamentos com fornecedores de TI - Utiliza uma estrutura de gestão de fornecedores para administrar relacionamentos estratégicos com fornecedores e o desempenho de fornecedores com base na necessidade do negócio ao longo do ciclo de vida do contrato, usando os processos e ferramentas necessários para controlar os custos, impulsionar a excelência do serviço, mitigar os riscos e obter maior valor dos fornecedores.
- Gerenciamento de catálogo de serviços - Mantém um catálogo de serviços que contém todos os detalhes de serviços ativos e aprovados em operações de serviço, usando os processos e ferramentas necessários para fornecer informações claras e relevantes aos usuários.
- Gerenciamento de níveis de serviços - Garante que a qualidade dos serviços entregues atendam aos níveis acordados usando os processos e ferramentas necessários para manter a satisfação do cliente.
- Perspicácia financeira - Interpreta e aplica o conhecimento dos principais indicadores financeiros para tomar as melhores decisões para os negócios.
- Solução de problemas - Diagnostica e resolve os problemas identificados pelo cliente usando os padrões do departamento apropriado para satisfazer as expectativas do cliente.
- Resolução de problemas - Resolve problemas usando um processo de análise sistemática alavancando as metodologias de padrão da indústria para criar uma rastreabilidade do problema e proteger o cliente; determina a causa atribuível; implementa soluções robustas baseadas em dados; identifica as causas raiz sistêmicas e as ações recomendadas para evitar a recorrência do problema.
- Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
- Gerencia stakeholders - Antecipa e equilibra as necessidades de diversos stakeholders.
- Perspectiva global - Tem uma visão abrangente ao abordar os problemas, utilizando-se de uma ótica global.
Formação, Especializações, Certificados:
Exige-se diploma universitário ou graduação equivalente em ciência da computação, tecnologia da informação, administração ou área relacionada, ou experiência relevante equivalente.