-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Desafios da Vaga
O maior desafio nesta vaga é de gerenciar um dos maiores canais da LG para o online, realizando a gestão da conta. Ter um perfil proativo, dinamico e colaborativo é um diferencial para que com criatividade mantenha vivo e nutrido o relacionamento com esse cliente;
Principais Responsabilidades:
- Negociação, Gestão das verbas e o acompanhamento do cliente;
- Elaborar os planos das Estratégias, para iniciativas de maximização de resultados junto ao cliente;
- Promover informações do mercado (feedback, indicadores, tendências) para discussão e tomadas de decisões;
Experiências:
- Na área comercial, de preferência em empresas Multinacionais, nos segmentos de Bens Duráveis;
- Gestão de Clientes no Segmento On-Line.
- Conhecimento do Mercado de Eletroeletrônicos, e/ou Linha Branca, e/ou Telefonia.
Conhecimentos:
- Técnicas de Negociação, Marketing e outros ligados a áreas de vendas e marketing
Vaga 100% Presencial
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.