-
Faixa salarial R$ 5.000
-
São Paulo
Descrição
Descrição:
Profissional responsável por todo o processo de recrutamento e seleção;
Acompanhamento de experiência;
Apoio aos gestores das áreas;
Elaboração de PDI;
Treinamentos.
Requisitos:
Necessário ter disponibilidade de horário
Bom relacionamento pessoal
Veículo próprio é considerado um diferencial.
Curso superior em psicologia ou administração.
Desejável pós-graduação
Outros requisitos:
Ter fácil acesso a região da zona leste
Empresa
Grupo Vigorito: Uma História de Sucesso desde 1925. Faz parte do Grupo Vigorito concessionárias das bandeiras: Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Kia.
A Vigorito foi fundada em 1925 por Felício Vigorito, no município de Capivari em São Paulo, tornando-se a mais tradicional concessionária Chevrolet do país.
O Grupo Vigorito além da honra de ter fundado a primeira concessionária Chevrolet do país, hoje conta com concessionárias das renomadas marcas: Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Kia.
O Grupo Vigorito é reconhecido pela excelência em atendimento ao cliente graças a um modelo de gestão exemplar, ao constante investimento em seus colaboradores e em tecnologias que possibilitam um atendimento mais dinâmico e uma maior qualidade nos seus serviços.