-
Faixa salarial R$ 1.800
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Refeitório
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Atendimento de ligações por telefone;
- Propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações.
Requisitos desejáveis:
- Conhecimento em tratativa por e-mails do cliente;
- Habilidade para trabalhar em mais de uma ferramenta por vez, como ferramenta de chamado e telefone;
- Inglês intermediário.
Principais atribuições:
- Primeiro atendimento ao usuário;
- Troubleshooting, callback e direcionamentos de chamados.
Local de trabalho:
São Paulo/SP – Bela Vista | Horário: comercial | Presencial | Escala 5x2 com 36h semanais, trabalhando sábados, domingos e feriados.
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
Outros requisitos:
Por favor, se possível adicionar laudo médico informando a deficiência. Obrigada!
Empresa
Multinacional com experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.