Descrição: Atividades:◾ Contato com corretoras nível Brasil;◾ Captação ativa de novos Leads para a Rede GC;◾ Mapear potenciais corretoras para introdução ao Jeito GC;◾ Direcionar clientes potenciais para os gestores regionais para fechamento do contrato;◾ Entre outras atividades da área.Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 1 hora para intervaloModalidade de Trabalho: Presencial...
Descrição: O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento hospitalar seleciona profissional para atuar no setor de pronto atendimento:Requisitos Obrigatórios:Técnico em Enfermagem Completo;Coren ativo.Atividades:Cuidados diretos com o paciente;Administração de medicamentos;Assistência ao paciente crítico adulto e pediátrico;Cuidado humanizado.Local de trabalho: Volta Redonda/RJHorário à comb...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para será o seu dia-a-dia:• Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone
enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – CompletoCurso Técnico
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnico (a) Atend. Manutenção - MEF? Como Técnico (a) Atend. Manutenção você realizará relatórios técnicos e plano de ação e melhorias nos sistemas e atenderá todos O que esperamos de você: • Ensino Técnico completo em Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica; • Experiência com manutenção, leitura e conhe...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICA ATENDIMENTO MANUTENÇÃO? Como TÉCNICA ATENDIMENTO MANUTENÇÃO você realizará atendimento a todos os sistemas do Metrô Bahia, dar lideranças nas atividades diárias, realizar planos de ação e melhorias no sistema e realizar relatório técnico O que esperamos de você: • Ensino Técnico Completo (El...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TECNICO(A) ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como TECNICO
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
apoia a organização em atividades administrativas.Outros requisitos: Escolaridade mínima: Ensino médio, técnico
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos de fibras ópticas Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais instalação em campo, como na sua qualidade de peça de reposição.Outros requisitos: Hard Skills • Curso Técnico rádios enlaces;• Conhecimento...
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais instalação em campo, como na sua qualidade de peça de reposição.Outros requisitos: Hard Skills • Curso Técnico rádios enlaces;• Conheciment...
reaproveitável; - Realizar a digitação dos resultados bem como a impressão de laudos; - Prestar atendimento telefônico para liberação de resultados via SIL; - Executar procedimentos técnicos de análises clínicas em materiais assegurar os padrões de qualidade pelos serviços prestados; - Coletar o material biológico empregando técnicas biológico para a rea...
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvol...
reversa, eletrodeionização, filtros), sistemas com resinas de troca iônica;Participação nos treinamentos técnicos alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente e aos técnicos internos e externos;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas clientes no campo ...
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
Ensino completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de análises Clínicas
pacientes que passaram pelo Pronto Socorro, por meio de ligações de acompanhamento;Receber ligações no telefone
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica boas práticas para gestão ambiental da companhia.O que buscamos em você: Ensino médio completo;Curso técnico
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica boas práticas para gestão ambiental da companhia.O que buscamos em você: Ensino médio completo;Curso técnico
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em suporte técnico de nível 1;- Desejáveis certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.Horário: Segunda à Sexta-Feira
cortês.Principais atividades:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes po...
Descrição: • Avaliar as condições de recebimento de amostras conforme normas técnica e procedimentos
público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza, conforme os conhecimentos técnicos
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
equipamentos para o laboratório, utilizando os recursos e os sistemas disponíveis; •Fazer o atendimento telefônico
apresente:• Ensino médio completo;• Conhecimento em rastreabilidade e automação;• Desejável formação técnica mesmas;Acompanhar e solucionar pendências do painel de produção (gestão em tempo real);Fazer contato via telefone Apoio e Unidades de Atendimento), desde a recuperação dos materiais biológicos na soroteca e setores técnicos quando aplicável;Entregar...