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Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
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100% Home Office
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Home office
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Expert em Interação | PROVEDOR DE INTERNET
ATIVIDADES: Atendimento receptivo a fim de reter o cancelamento de serviços. Estabelecer comunicação entre cliente e áreas de apoio e prestar suporte a operação quando necessário. Análise do histórico identificando oportunidades de negócios.
ESCALA: 6x1 - folgas alternadas durante a semana
HORÁRIOS: 16:20 - 22:40 | 17:20 - 23:40
LOCAL DE TRABALHO: Home office!
SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Benefícios + Plano de Carreira
REQUISITOS
- Ter mais de 18 anos
- Superior Completo ou Cursando
- Experiência com retenção, reativação ou vendas em Call Center - ativo de vendas será considerado um diferencial
Essa vaga é pra trabalhar no modelo home office (em casa).
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
- RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de Recrutamento e Seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Vem ser TP!