-
Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
SP | Expert em Interação | SAC Atendimento
ATIVIDADE: Atendimento receptivo de SAC para resolver problemas, tirar dúvidas e reclamações dos clientes das maquininhas.
LOCAL DE TRABALHO: Água Branca | Vila Prudente
ESCALA: 6x1 – folgas alternadas entre sábados e domingos.
HORÁRIO: Todos
SALÁRIO: R$ 1.212,00
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino médio completo;
- Idade mínima 18 anos;
- Pode ser primeiro emprego
Esta vaga é para trabalho presencial, mas o treinamento é realizado de forma digital em sua casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
- RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Vem ser TP!