Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/04/2022
  • v2360894

SP | Expert em Interação | Sac Atendimento

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 100 vagas

SP | Expert em Interação | Sac Atendimento

Teleperformance

A vaga encerra em 2 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

SP | Expert em Interação | SAC Atendimento

ATIVIDADE: Atendimento receptivo de SAC para resolver problemas, tirar dúvidas e reclamações dos clientes das maquininhas.
LOCAL DE TRABALHO: Água Branca | Vila Prudente
ESCALA: 6x1 – folgas alternadas entre sábados e domingos.
HORÁRIO: Todos
SALÁRIO: R$ 1.212,00


REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima 18 anos;
  • Pode ser primeiro emprego

Esta vaga é para trabalho presencial, mas o treinamento é realizado de forma digital em sua casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
  • RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headser USB.

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

  A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

  A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

  Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:

Já trabalhou com atendimento ao cliente?

Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


Vem ser TP!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade