-
Faixa salarial R$ 1.872
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Se você já atua ou já atuou em Call Center e tem familiaridade com números e termos como: controle de abandono, TMO, pausas, SLA e domínio em Excel, essa vaga possivelmente é para você!
Requisitos necessários:
Ensino Médio completo;
Monitoramento de indicadores de Call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, pausas e abandono);
Conhecimento em In bound e Out bound;
Conhecimentos de informática (Windows, Internet, Word, Excel e Outlook);
Habilidade de transitar entre as equipes de suporte.
Requisitos desejáveis:
Nível superior cursando e ou completo;
Ter atuado em área de planejamento de telefonia (MIS);
Ter atuado em tempo real de operações de telemarketing.
Principais atribuições:
Acompanhar os incidentes – Priorização, tratamento e encerramento, para garantir a disponibilidade de aplicações, redes de cobertura e serviços;
Prestar suporte aos processos de missão crítica de TI e Engenharia;
Ser responsável pela gestão/gerência das filas de chamados, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos;
Interagir com as áreas internas, clientes e prestadores de serviços, afim de garantir o atendimento das demandas (incidentes, requisições e mudanças);
Irá realizar o monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de Call Center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono), sinalizando desvios operacionais, resultados abaixo da meta e promovendo alterações para melhoria na entrega;
Realizar movimentação de skills, visando obter o melhor aproveitamento da alocação dos operadores de acordo com a demanda para aquele momento;
Checar o funcionamento da URA, bem como da qualidade das ligações, efetuando abertura de chamados técnicos quando identificado problemas, e seu acompanhamento até a solução.
Local de trabalho: São Paulo/SP - Brooklin | Escala 5x2 - presencial | Horário: 14h30 ás 23h30
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
Empresa
Multinacional com experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.