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  • Publicada em 09/06/2022
  • v2349310

Atendente de Suporte Call Center

Confidencial

Júnior/ Trainee 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.872
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Se você já atua ou já atuou em Call Center e tem familiaridade com números e termos como: controle de abandono, TMO, pausas, SLA e domínio em Excel, essa vaga possivelmente é para você!


Requisitos necessários:

Ensino Médio completo;

Monitoramento de indicadores de Call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, pausas e abandono);

Conhecimento em In bound e Out bound;

Conhecimentos de informática (Windows, Internet, Word, Excel e Outlook);

Habilidade de transitar entre as equipes de suporte.

 

Requisitos desejáveis:

Nível superior cursando e ou completo;

Ter atuado em área de planejamento de telefonia (MIS);

Ter atuado em tempo real de operações de telemarketing.

 

Principais atribuições:

Acompanhar os incidentes – Priorização, tratamento e encerramento, para garantir a disponibilidade de aplicações, redes de cobertura e serviços;

Prestar suporte aos processos de missão crítica de TI e Engenharia;

Ser responsável pela gestão/gerência das filas de chamados, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos;

Interagir com as áreas internas, clientes e prestadores de serviços, afim de garantir o atendimento das demandas (incidentes, requisições e mudanças);

Irá realizar o monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de Call Center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono), sinalizando desvios operacionais, resultados abaixo da meta e promovendo alterações para melhoria na entrega;

Realizar movimentação de skills, visando obter o melhor aproveitamento da alocação dos operadores de acordo com a demanda para aquele momento;

Checar o funcionamento da URA, bem como da qualidade das ligações, efetuando abertura de chamados técnicos quando identificado problemas, e seu acompanhamento até a solução.


Local de trabalho: São Paulo/SP - Brooklin | Escala 5x2 - presencial | Horário: 14h30 ás 23h30

 

Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

 

Empresa

Multinacional com experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. 

 
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados 

Se você é apaixonado(a) por inovação, gosta de trabalhar com times ágeis e em ambientes dinâmicos, envie o seu currículo! 

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