-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Home office
-
Horário flexível
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
A Vaga
Quer usar suas habilidades e conhecimentos para nos ajudar a transformar a educação no Brasil?
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Pedagógico(a) para compor o nosso time de Customer Success na Geekie! Aqui, você vai encontrar um ambiente diverso, de constante aprendizado e desenvolvimento, com muita cooperação e trabalho em equipe!
Nesta oportunidade, você fará parte de um time que interage diretamente com uma rede de escolas, apoiando sua trajetória: mapeando necessidades, alinhando expectativas, formando e acolhendo a equipe para extrair o maior valor pedagógico de nossas soluções. Como consultora ou consultor pedagógico, você exercerá muita empatia, escuta ativa e habilidade de facilitação.
Além das abordagens pedagógicas, nos inspiramos na filosofia do Customer Success, atuando com proatividade para o alcance dos objetivos de sucesso de cada escola. Você também vai interagir internamente com vários times da Geekie, ajudando a ser a voz da escola dentro da instituição.
O que você vai fazer por aqui?
- Alinhar expectativas, objetivos de sucesso e metas de escolas ou redes e administrá-las;
- Apoiar a implantação e engajamento da plataforma Geekie em novas escolas ou redes;
- Participar de rituais internos do time e da Geekie, sendo corresponsável por manter-se atualizado das comunicações internas e recados dados nos rituais;
- Mapear perfil pedagógico das escolas ou redes, assim como pontos de apoio para direcionar ações de fidelização;
- Realizar capacitações, presenciais (suspensas por enquanto) ou remotas, com escolas ou redes para interação com equipe docente, estudantes e equipe gestora;
- Elaborar ou contribuir com outros times da Geekie na criação de apresentações pedagógicas, formações e jornada das escolas;
- Executar dinâmicas, treinamentos e workshops sobre soluções Geekie, tendências educacionais e metodologias de aprendizagem;
- Construir soluções, guias, materiais e plano de ação em conjunto com o time e a rede de escolas para alcançar as metas de sucesso da rede;
- Acompanhar métricas de engajamento do produto e satisfação nas capacitações e buscar aprendizado e melhoria contínuos em seu trabalho;
- Realizar registros e preenchimento de atividades e elaborar devolutivas sobre as escolas ou redes interna e externamente;
- Ser corresponsável por sua própria aprendizagem, com atenção às tendências educacionais, e novas metodologias e mantendo um desenvolvimento interno contínuo.
Se você...
- tem ensino superior completo em Pedagogia ou Licenciaturas;
- tem experiência em sala de aula na Educação Básica (especialmente Ensino Médio);
- tem contato ou experiência com metodologias ativas, tecnologias digitais para aprendizagem ou material didático;
- é uma pessoa multidisciplinar, dinâmica e autônoma;
- possui excelente comunicação oral e escrita e habilidade de facilitação de grupos;
- possui perfil colaborativo e flexível, com facilidade de trabalhar e transitar entre equipes;
- tem disponibilidade para muitas viagens (estão em pausa no momento);
- tem empatia e habilidade em relacionamentos interpessoais com diversos perfis (gestão, equipe docente, estudantes, famílias e internamente);
- compreende temas atuais acerca da Educação, em especial, Base Nacional Comum Curricular e Reforma do Ensino Médio;
- tem familiaridade ou facilidade em aprender ferramentas tecnológicas (Pacote Google - Apresentações, Documentos, Planilhas, uso de ferramentas de streaming e facilitação durante aulas virtuais)...
... Essa oportunidade pode ser sua!
O algo a mais
- Experiência com consultoria para escolas (principalmente para materiais didáticos e soluções acessórias para sala de aula);
- Conhecimentos em atendimento a clientes/Customer Success;
- Experiência em Coordenação Pedagógica ou outra posição de desenvolvimento e formação da equipe docente;
- Domínio de ferramentas tecnológicas (Pacote Google - Apresentações, Documentos, Planilhas);
- Ter experiência com poder público ou rede de escolas grandes;
- Ter tido contato ou se aventurou com ferramentas de edição simples de imagem e vídeo.
Aprendizados para você
- Trabalhar com uma rede de escolas grande, presente em todo Brasil e que tem um propósito claro de onde quer chegar e como quer apoiar o crescimento e desenvolvimento dos(as) estudantes. Trabalham com STEAM e são precursores do Novo EM no Brasil;
- Trabalhar com um time que ama o que faz e o nosso cliente, e isso é contagiante!
- Trabalhar com autonomia e foco em resultados, com feedbacks constantes e expectativa de melhoria contínua;
- Oportunidade de criar seus próprios materiais de capacitação dentro de um espectro de opções de temas e ter como desafio inovar e manter a alta satisfação em um projeto maduro e de sucesso;
- Vai se desenvolver também em atendimento a clientes/Customer Success, criando uma visão estratégica do negócio e do cliente, apoiando o time a definir prioridades e plano de ação para reforçar o engajamento nas plataformas Geekie;
- Contato com diferentes propostas pedagógicas dentro de uma mesma rede de ensino e vai poder aprender com elas e vê-las em execução na ponta.
Empresa

Como é trabalhar na Geekie?
Acreditamos que todo dia é um novo potencial de mudança, uma nova oportunidade de aprendizado e impacto. Somos todos(as) resilientes, inovadores(as), criativos(as) e eficientes, com mentalidade de dono(a), para sempre fazer o melhor para as comunidades escolares clientes e parceiras em nossa jornada.
Trabalhar na Geekie é fazer parte de uma equipe que ama aprender e se diverte com isso. Juntos e juntas, somos aquelas pessoas que não têm medo de errar; que vamos sempre além e encontramos todo o apoio e um ambiente focado no desenvolvimento, na mentalidade de crescimento e no potencial da diversidade. Por isso, prezamos pela contratação de talentos de toda etnia, nacionalidade, idade, gênero, orientação sexual e religião.