Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/02/2022
  • v2331008

Analista de Projetos Pleno

BP Bunge Bioenergia

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Edéia

Descrição

Principais responsabilidades:

Ser o “guardião” dos procedimentos e formulários de Projetos no SharePoint - Sistema de Gestão SGI BP Bunge.

Organizar, atualizar e controlar novas revisões de procedimentos, formulários, etc no SharePoint de Projetos (Sistema de Gestão SGI).

Gerenciar a plataforma do SharePoint de Projetos, com atualizações da página, análise e solicitação de liberações de perfis de acessos.

Controlar os registros de projetos em execução para as Unidades BP Bunge, informando ou disponibilizando números ou ranges para novos projetos de engenharia, operações ou manutenção.

Gerenciar a interface de uso da plataforma de gerenciamento de documentos eletrônico (GED), com suporte de projetos e engenharia, para cadastro de novos projetos, liberação de usuários internos e usuários parceiros, suporte aos engenheiros líderes de engenharia, engenheiros de projetos e/ou fiscais de projetos/obras, demais usuários da equipe, fornecedores e prestadores de serviços no uso da ferramenta.

Organizar e distribuir documentos de Projetos, Engenharia e outros das Unidades.

Supervisionar e auxiliar no gerenciamento físico e eletrônico do acervo técnico, e orientar contratados com relação a padrões de documentação, incluindo coordenação e recebimento de data-books de projetos para empacotamento da documentação técnica no SharePoint de Projetos, além de auxiliar na cobrança de documentação dos envolvidos.

Supervisionar as interfaces com os contratados de projetos e engenharia, acompanhando a utilização de softwares de gestão de documento, quando aplicado, e auxiliando na organização eletrônica da documentação desenvolvida em projetos nas pastas de cada unidade.

Elaborar relatórios e manter controles com sumários e status de documentação de engenharia e projetos.

Manter e auxiliar na organização de listas de comunicação e distribuição.

Acompanhar juntamente com o Time de Planejamento o recebimento das solicitações de investimentos (Portfólio), no processo de inserção das iniciativas em planilha de controle, atualizações e inputs através de reuniões com diversos stakeholders, para o processo de avaliação e ranqueamento pelas áreas e diretoria na avaliação de priorização.

Acompanhar as análises e interface com os requisitantes de solicitações capex, no que tange orientação sobre processo, revisão de classificação pré inserção, outros.

Exercer as atividades de gestão em comum acordo com os valores, Código de Ética e Conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.

Assegurar que as Políticas e Procedimentos em matéria de HSSE são comunicadas, entendidas e aplicadas na organização, trabalhando com a meta de nenhum acidente, nenhum dano às pessoas e nenhum dano ao meio ambiente.

Requisitos: 

  • Graduação em ensino superior Completa em Administração, Engenharias e afins
  • Bons conhecimento em pacote office

  • Sólidos conhecimentos em avaliações de padrões de documentos de engenharia, de processos, e procedimentos.

  • Conhecimento sobre as fases, desenvolvimento e implementação de projetos de capital (capex/opex).

  • Conhecimento em SAP (diferencial)

  • Disponibilidade para atuar em Edéia (GO)

Empresa

A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.


Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade