-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
Área de Tratos Culturais:
Pulverização Aérea (drone/ helicóptero e avião). Aplicação de Herbicida Terrestre. Aplicação de Adubo/ Corretivo e Compostos Orgânicos).
Atividades de Quebra Lombo.
Atividade Manual (Capina Manual, Montagem de Cerca e Catação de Tocos e Pedras).
Responsabilidades:
Liderar equipes de campo; direcionar e gerenciar as atividades nas frentes; efetuar o controle e apontamento de insumos aplicados, garantir a qualidade e aferições das atividades realizadas diariamente;
Acompanhar indicadores de segurança e performance e propor melhorias quando necessário; disponibilizar EPIS e ferramentas para equipe operacional; realizar a liberação das atividades conforme as regras de segurança estabelecidas pela empresa; gerenciar divergências de batidas de ponto quando necessário; acompanhar auditorias e operações;
Direcionar as atividades de pulverização área (avião, drone e helicóptero), aplicação de herbicida terrestre, aplicação de adubo, corretivo e compostos orgânicos, atividades de quebra lombo, descarregamento de produtos, preparo e transferência de calda e transporte, içamento e descarregamento de big bags. Garantir estrutura necessária para a frente operacional;
Garantir que embalagens de defensivos e fertilizantes estejam acondicionadas de forma correta e segura, acondicionadas em local apropriado.
Requisitos:
Possuir curso Técnico Agrícola ou formação em Engenharia Agronômica;
Pacote Office;
Vivência na área de Tratos Culturais;
Conhecimento de planejamento de execução de atividades operacionais agrícolas.
Empresa
Por um futuro com mais energia.
A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.
Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.
Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.
As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.