Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/01/2022
  • v2321361

Assistente Administração de Pessoas (Pcd)

TOTVS

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Descrição:

SOBRE A VAGA:

Responsável por executar e garantir os processos transacionais e atendimentos dos
subsistemas da Administração de Gente, para o cumprimento dos procedimentos, normas
internas e legislação de todas as empresas do Grupo TOTVS.
 
RESPONSABILIDADES:
Realizar o processo de admissão de novos funcionários no ERP (RM Labore), através do
acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos e integração dos
dados no RM Labore.
Gerar, emitir e controlar contratos e termos de trabalho e administrar os seus vencimentos,
para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos
documentos, comunicando todos os envolvidos no processo.
Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas da área, tais como admissão,
rescisão, férias, ponto e benefícios, por meio do ERP ou em Word e PDF.
Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
internos, através do canal de atendimento e presencialmente quando necessário.
Realizar o cadastro e manutenção dos relógios e outros periféricos do ponto, convocando e
controlando os funcionários elegíveis ao ponto e realizando o contato com fornecedor dos
periféricos, quando necessário.
Controlar e manter atualizado todos os benefícios da Empresa através do ERP, quando receber
a demanda de alteração da Consultoria de Benefícios, na admissão ou quando for acionado
pelo TOTVER nos canais de atendimentos.
Cadastrar, controlar e conferir as jornadas, os horários e banco de horas dos funcionários no
sistema de ponto (Chronus), verificando os horários cadastrados, as movimentações realizadas
no mês e o fechamento mensal do ponto.
Realizar o atendimento presencial de desligamento quando solicitado, por meio do
procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo dos documentos.
Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos
obrigatórios no ERP, conectividade e no portal do MTE, com o objetivo de cumprir a obrigação
trabalhista prevista em lei
Representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho, por meio de
solicitações do CST jurídico.
 
REQUISITOS:
 
Ensino médio completo
Experiência (na área): mínimo de 1 ano em rotinas de departamento pessoal.
Mínimo conhecimento técnico nas rotinas de departamento pessoal e legislação
trabalhista
Exigido Excel intermediário

Empresa

Você sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 40 mil empresas no Brasil e no mundo?


O desafio da área comercial é de levar soluções especializadas aos nossos clientes de diversos segmentos do mercado.


Entendemos que nossas soluções farão a diferença para que o cliente transforme e cresça seu negócio.


Se você é focado em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time!


Venha ser um TOTVER!


#ouseetransforme

Publicidade