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Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 7.000
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Consignado
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
- Responsável por controlar e incluir orçamentos extras no sistema, efetuando as realocações orçamentárias e liberando os vínculos de plano gerencial x centro de custo x usuários executando os processos, mantendo os arquivos de centro de custos e plano de contas disponíveis e atualizados para acesso aos colaboradores e elaborando, analisando e apresentando os relatórios da área. E aprovando pagamentos no sistema.
- Realizar a liberação de vínculo no Plano Gerencial x Centro de Custo x Usuários, através de solicitação de orçamento extra (para despesas administrativas) e ordem de serviço ou aprovação da Diretoria (para despesas operacionais) e lançamentos de despesas previstas no orçamento administrativo anual, com o acompanhamento da taxa administrativa quando houver.
- Realizar realocações de verbas orçamentárias entre contas de acordo com solicitação do Gestor e análise da Controladoria.
- Realizar o controle das solicitações de orçamento extra (que se refere a despesa não prevista em orçamento) através de planilha Excel e incluindo no sistema.
- Desenvolver processo de orçamento administrativo anual (Budget) do Grupo Gocil para controle das despesas administrativas e acompanhamento das eventuais variações, analisando o histórico das despesas disponível no sistema Reports e das premissas e critérios estabelecidos pelo Comitê Orçamentário.
- Participar na elaboração dos relatórios mensais do Orçamento Administrativo do Grupo Gocil (Real X Orçado e % De Despesas Administrativas X Faturamento).
- Acompanhar o fluxo de caixa e comparar o orçado x realizado, através de relatórios e planilhas, para proporcionar o controle das despesas diárias dentro do previsto para o mês.
- Elaborar o relatório de Demonstrativo de Resultados (Lucros e Perdas) através de informações enviadas por outras áreas (Folha/Faturamento/Contabilidade).
- O lançamento das despesas mensais é feito manualmente em planilha própria e comparado com o relatório Lucros e Perdas informatizado.
- Preparar relatórios e apresentações, com base nas informações gerenciais de fluxo de caixa e demonstrativo de resultados, para auxiliar a Presidência e Diretoria na tomada de decisão.
- Elaborar relatório de Indicadores do Negócio, com base nas informações dos departamentos responsáveis, para auxiliar a Diretoria na tomada de decisão.
- Elaborar os planos gerenciais no sistema RM, quando necessário, para correta classificação das despesas, análise e geração de relatórios gerenciais.
Outros requisitos:
- Já ter atuado na área de Controladoria ou Financeira.
- Conhecimentos e práticas em sistemas integrados ERP Totvs.
- Informática, com ênfase em Excel AVANÇADO e PowerPoint.
- Conhecimento na elaboração de orçamentos.
- Conhecimento em matemática financeira e controles gerenciais.