-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
É necessário que tenha:
- Ensino Superior em Comunicação Social e áreas afins
- Desejável pós-graduação em Marketing Digital e afins
- Conhecimento técnico em gestão de projeto
- Conhecimento em Gerenciamento de projetos
- Conhecimento avançado em UX/UI
- Desejável Certificado curso Fundamentos do marketing digital
Como será seu dia a dia:
Apoiar na gestão e relacionamento com as agências, veículos de mídia digital e fornecedores parceiros, assegurando a qualidade das entregas e cumprimento dos prazos acordados.
Apoiar na gestão de contratos de fornecedores, controlando os gastos e cumprimento dos acordos firmados no contrato, visando evitar gastos desnecessários para a Unimed-BH.
Apoiar outras áreas nos projetos de transformação digital, avaliando e recomendando melhorias, e, desenvolvimento de novas funcionalidades nos canais digitais, visando a melhor experiência do cliente no uso dos nossos serviços.
Contribuir com a manutenção das nossas plataformas assistenciais, de marketing e demais canais digitais da Unimed-BH, executando os ajustes quando necessários, além de identificar e recomendar evolutivas, visando melhorar a performance e experiência do cliente.
Assegurar o desdobramento das campanhas de marca, lançamentos e campanhas comerciais para o ambiente digital, coordenando e acompanhando os desdobramentos no ambiente online, garantindo que a comunicação esteja integrada com a estratégia offline;
Sustentar as campanhas de aquisição e ativação de clientes, acompanhando a execução do planejamento estratégico e tático, e, acompanhar a alocação de orçamento e otimização do monitoramento das campanhas, visando mitigar não conformidades e identificar melhorias que contribuam com o alcance das metas comerciais da Unimed-BH;
Apoiar no alcance dos resultados das metas comerciais, analisando dados nas ferramentas de webanalytics, dados próprios (Salesforce, Hotjar e similares), de parceiros e terceiros, para reportar se o desempenho das campanhas e/ou projetos estão de acordo com os KPIs definidos;
Apoiar a criação e automação de relatórios, visando atingir todas as métricas de desempenho detalhadas conforme projeto ou campanhas, visando contribuir com recomendações para tomadas de decisões que poderão mitigar riscos e impactos no alcance dos resultados.
Horário e Local de Trabalho:
De 08h as 18h.
Rua dos Inconfidentes - nº44 - Funcionários
Empresa
A Unimed-BH é reconhecida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) como a melhor entre as maiores operadoras de saúde do Brasil. Atualmente, são mais de 1,3 milhão de clientes atendidos em Belo Horizonte e na região metropolitana.
Todo esse cuidado vem da união de mais de 5 mil médicos cooperados e mais de 4 mil profissionais de outras áreas da saúde, além de toda a equipe administrativa.
Quer fazer parte desse time? Então, conheça as nossas oportunidades, escolha a oportunidade com a qual você mais se identifica, candidate-se e boa sorte.
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.