Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/12/2021
  • v2314944

Técnico de Suporte - Campo

Adecco

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Home office Home office
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Conceituada Empresa Segmento Tecnologia em Gestão de Saúde

Requisitos:

Experiência em implementação, implantação e sustentação de integração de Sistemas (preferencialmente na área da saúde); 

Estar disponível em regime de sobreaviso / plantão nos finais de semana e feriados, bem como em dias úteis no período de 18:00 as 8:00 para atender os eventuais chamados de assistência técnica dos clientes.

*Auxílio combustível - km (devido realizar visitas em clientes).

 

Atividades:

  • Atuará de Seg. a Sex. 08h às 18h (Estar disponível em regime de sobreaviso / plantão nos finais de semana e feriados, bem como em dias úteis no período de 18:00 às 8:00 para atender os eventuais chamados de assistência técnica dos clientes;
  • Apoiar e executar a assistência técnica presencial nos clientes da empresa;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em linha com os processos técnicos definidos pela empresa;
  • Fazer levantamento de campo para documentar informações sobre os equipamentos técnicos, configurações e topologias existentes nos clientes da companhia;
  • Efetuar testes, configurações e manutenções em campo solicitadas pela equipe de suporte sediada em Belo Horizonte;
  • Substituir equipamentos;
  • Efetuar instalações;
  • Avaliação de infraestrutura;
  • Cumprir agendamento;
  • Responder pela organização e controle do estoque dos materiais do Box;
  • Controlar, documentar e comunicar sobre a quantidade dos produtos armazenados e que foram retirados do nosso estoque no BOX;
  • Participar de reuniões remotas para alinhamento das necessidades junto aos clientes e com o suporte sobre atualizações e possíveis intervenções nos equipamentos em campo;
  • Apoiar o setor de suporte técnico da Matriz nas intervenções e testes junto aos nossos equipamentos dentro das unidades de saúde dos clientes;
  • Realizar testes junto a todos medidores que estão conectados em nossos equipamentos alocados dentro das unidades de Saúde;
  • Garantir a utilização dos nossos equipamentos por meio de testes confirmando a integridade de todos os equipamentos e medidores dentro das unidades de Saúde;
  • Orientar e garantir que todos os colaboradores dentro das unidades de saúde utilizem os equipamentos da melhor forma possível para que não haja muitas intervenções técnicas e para que não danifiquem estes equipamentos;
  • Efetuar intervenções técnicas de todos os equipamentos da empresa dentro de todos os seus clientes na região metropolitana de SP.
  • Efetuar configurações e fixação de IPs dos servidores, Trius, Totens e painéis dentro das unidades de Saúde para o funcionamento de todos equipamentos da empresa proporcionando melhorias nos processos de atendimento dos pacientes;
  • Entregar os insumos pertinentes aos medidores e bobinas de papel das impressoras térmicas na falta do recebimento dos mesmos por meio dos Correios ou transportadoras particulares nas unidades de Saúde;
  • Retirar equipamentos com defeitos das unidades de saúde e levar para o BOX para posteriormente serem enviados para a Matriz em BH.

Empresa

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. 

Publicidade