-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Auxílio creche
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente;
Realizar análises para identificar a causa e origem dos problemas apresentados;
Executar as soluções adequadas e testar as funcionalidades;
Orientar os usuários nos processos de correção, visando solucionar as demandas de acordo com os prazos e qualidade de atendimento estabelecidos.
Outros requisitos:
Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação ou correlata.
Experiência Desejada e Competências Técnicas Necessárias:
Experiência em TEF, Suporte Técnico e Acesso Remoto.
Conhecimento em Sitef será considerado um diferencial.
Conhecimento básico em redes, informática e ferramentas Microsoft.
Competências Comportamentais: Comprometimento, Comunicação, Colaboração, Disciplina, Adaptabilidade, Atenção aos detalhes, Capacidade analítica e Organização.
Empresa
A Skytef é uma empresa que preza por parcerias de longo prazo, transformamos desafios e demandas em soluções viáveis e personalizadas para cada negócio, sempre trabalhando junto aos nossos parceiros e clientes.
Estamos no mercado desde 2002 e contamos com mais de quinze mil clientes em todo Brasil.
Oferecemos ferramentas para transações financeiras, como as soluções TEF e as máquinas de POS, que atendem diversos tipos de estabelecimentos, independentemente do tamanho. Além disso, criamos a plataforma NAVS, que possibilita o desenvolvimento de aplicativos para POS, sendo uma solução inovadora como alternativa para sistemas tradicionais de automação comercial.