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  • Publicada em 29/12/2021
  • v2302225

Especialista de Qualidade - Call Center

Brasil Center Comunicações

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    Rio de Janeiro
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  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
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Descrição

REQUISITOS

Ensino superior completo;

Conhecimento intermediário/avançado Excel;

Desejável conhecimento de Indicadores de Qualidade (monitoria, pesquisa de satisfação, rechamada, Anatel, recorrência, reincidência);

Desejável conhecimento de Processos de Qualidade CX.

 

ATIVIDADES

Avaliação de Oportunidades e atuação na Melhoria Contínua da Estratégia;

Análise das medições de qualidade e performance (Cesta de Qualidade / indicadores qualitativos / Monitorias / Auditorias / Estudos);

Disseminação da metodologia e calibração de conhecimento com o time de gestores;

Criação / Acompanhamento da assertividade dos processos de avaliações de monitoria\auditoria\estudos;

Elaborar as visões das avaliações de diagnóstico da Qualidade;

Elaboração e análise dos Relatórios Gerenciais semanais;

Elaboração e análise dos Estudos e Diagnósticos com Visão Gerencial correlacionando com os indicadores de Negócio;

Análise de Ofensores e acompanhamento de resultados;

Reuniões semanais com as operações para alinhamento dos planos de ação;

Reuniões semanais de Resultados Gerenciais com Área de Negócios (Cliente);

Criação/Participação e condução dos eventos da Qualidade.


A EMPRESA OFERECE

• Salário compatível com o mercado (pretensão salarial).

 

 

 

 

 

 

 

Empresa

Empresa de grande porte do segmento de Telecomunicações.

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