Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/11/2021
  • v2299370

Gerente de Marketing

Confidencial

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Home office Home office

Descrição


Descrição:

• Liderar projetos de marketing conectados com o posicionamento das marcas e que reforce vivência e experiência dos pilares do branding;

• Identificar necessidades gerais para execução dos projetos de marketing, garantindo e definindo com antecedência o escopo dos projetos;

• Detalhar os entregáveis dos projetos em tarefas e KPI’s;

• Elaboração de orçamentos e cronogramas para projetos desenvolvidos pela equipe de marketing;

• Acompanhamento e atualização do financeiro da área;

• Implementar ferramentas necessárias para gestão de projetos e fluxos do time de marketing;

• Definir cronograma, demanda e horas de trabalho dos membros da equipe para estimar a disponibilidade e prazos das entregas;

• Organizar as informações dos projetos durante a etapa de execução, servindo de orientador para todas as equipes e áreas envolvidas;

• Coordenar a execução dos entregáveis dos parceiros externos para garantir o escopo contratado e prazo acordados;

• Acompanhar projetos em andamento e planejar futuros, além de dar visibilidade para as iniciativas de curto, médio e longo prazo;

• Liderar dailys e/ ou reuniões semanais de equipe para acompanhamento de status dos projetos, dar visibilidade de calendário de marketing integrado e garantir a execução dentro dos prazos negociados;

• Agendar e conduzir as reuniões da fase de execução dos projetos, incluindo kick-offs, reuniões periódicas de gestão, checkpoints, etc.;

• Participar de reuniões regulares da equipe e da empresa.   


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Formação:

• Graduação em administração, publicidade, marketing, comunicação social ou áreas relacionadas;

• Experiência na área de projetos de marketing, branding e campanhas de comunicação;

• Gerenciamento de equipes remotas;

• Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos;

• Pós-graduação em marketing, branding e afins.

Publicidade