Skip to main content
  • Published on 18/11/2021
  • v2298051

Gerente de Posto de Combustível (Bauru)

Grupo BIG

Júnior/ Trainee
Too bad, this vacancy is unavailable. Registration is closed.
  • Ícone de salário
    Salary range to combine
  • Ícone de localização
    Bauru
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Description


Descrição:

Principais Responsabilidades

Responsável pelo a atendimento ao cliente e abastecimento de combustível nos veículos.

Coordena a equipe e distribui tarefas, faz o recebimento do caminhão tanque, faz aferição semanalmente, realiza tarefas administrativas no escritório e garante que os procedimentos da empresa sejam executados.

Garante que todos os colaboradores executem um bom atendimento ao cliente e incentiva os frentistas a oferecer produtos.

Auxilia no atendimento a clientes, abastecer os tanques de combustível e verificar as condições de fluídos dos veículos (óleo e nível de água) e limpeza de para brisas.


Outros requisitos:

Ensino Superior Completo ou Cursando;

Desejável conhecimento com Posto do Combustível.

Disponibilidade de horário.

Experiência em cargos de Gestão (Gerente, Coordenador, Supervisor).

Gestão de Equipe.

Conhecimentos em relatórios de KPI's.

Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) e flexibilidade de horário;

Residir ou ter fácil acesso para trabalhar na região: Vila Regina, Bauru - SP.

Company

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.


Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.


O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBT+, e de pessoas com deficiência.


Agora é com a gente. Somos Grupo BIG.


Venha fazer parte desse time!

Advertisement