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  • Publicada em 17/11/2021
  • v2297005

Técnico de Suporte de T.I

Luandre

Técnico
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Descrição

- Administrar ambientes computacionais, quando há necessidade de algum suporte seja de hardware, software, rede, telefonia e impressoras, com base em solicitação recebida via telefone, atuando no problema tanto de maneira presencial como
remota. Garantindo que o equipamento funcione de maneira adequada e que o usuário não tenha prejuízo na execução do trabalho.

- Criar e fazer a manutenção de usuários de rede, e-mail e ERP. Conforme solicitação via telefone ou e-mail, parar garantir que o funcionário possua os equipamentos necessários.

- Garantir a segurança da informação com políticas de acessos, através de regras pré-estabelecidas, garantindo a segurança de dados.

- Manter servidores ativos através de acesso diário, verificando como está o comportamento dos servidores tanto de maneira remota quanto presencial garantindo que todos os usuários  tenham acesso aos sistemas internos de T.I.

- Garantir a aplicação de licenciamento adequado ao uso da Jolitex, através de análise aos painéis de softwares, verificando se há necessidade de renovação de licença. Caso positivo, solicitamos a renovação garantido que os usuários tenham acesso aos softwares.

- Acionar suporte de segundo nível para Internet, Impressoras e servidores, com base em reclamação do usuário recebida via e-mail ou telefone. É realizada a solicitação de manutenção para a empresa terceira comparecer na empresa para executar a manutenção, garantindo que o equipamento funcione normalmente.

- Realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, com base em alertas recebidos via e-mail do Firewall, tomando assim as medidas necessárias de prevenção, garantindo a segurança da rede internar e do usuário.

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