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  • Publicada em 11/11/2021
  • v2294671

Especialista em Entrega de Serviços de TI

Algar Tech

Pleno
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Descrição


Descrição:

Objetivo geral:

Como especialista em prestação de serviços, você se juntará a uma equipe global com foco na colaboração e nas comunicações unificadas em toda a LDC. A LDC está embarcando em uma iniciativa transformadora para migrar toda colaboração e comunicações unificadas (incluindo telefone) para o Microsoft Teams.

Embora hoje uma grande população de usuários LDC esteja utilizando o Microsoft Teams para bate-papo e colaboração, também estamos anunciando a todos os usuários que o MS Teams será a solução de reuniões preferida. Paralelamente, estamos migrando ativamente os usuários de soluções Cisco VoIP locais para o Microsoft Teams por meio de roteamento direto. Aqui, você desempenhará uma função crítica na transformação das comunicações unificadas da LDC, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de tecnologia da LDC, parceiros terceirizados e provedores de serviços gerenciados.

Nesta função, você utilizará sua experiência tradicional de UC e VoIP por telefone como base para crescer na função de MS Teams como uma plataforma de UC e telefone. Você terá a oportunidade de ser o suporte global entre as equipes de entrega de serviços da LDC e os provedores de serviços gerenciados. Você será aquele ponto de escalada como função de Nível 3.

 

Key accountabilities:

• Atuar como suporte primário de Nível 3; incidentes, atendimento de solicitação, problemas e mudanças.

• Gerenciar mudanças, novos requisitos da (s) solução (ões).

• Desenvolver e manter documentação técnica de suporte à (s) solução (ões).

• Fazer propostas e fornecer informações para subsidiar a tomada de decisão quanto à solução.

• Atuar como ponto de escalonamento técnico para questões / problemas de Nível 2.

• Desenvolver e manter documentação de solução de Nível 1 e Nível 2. 

 

Experiência:

- Experiência de trabalho em planejamento, projeto, implantação, gerenciamento / solução de problemas de telefonia / videocomunicações.

- Gerenciando prestadores de serviços terceirizados.

- Histórico comprovado no gerenciamento de vários projetos de implementação de sistema em grande escala.

- A exposição ao comércio de commodities, logística e finanças é uma vantagem, mas não um pré-requisito.

- Experiência e desejo de trabalhar em um ambiente global.

 

Habilidades técnicas / funcionais:

- Deve ter um conhecimento prático de alto nível de sistemas de comunicações unificadas para resolver problemas complexos rapidamente.

- Conhecimento prático das soluções de Comunicações Unificadas da Microsoft; Microsoft Teams, Direct Routing, Telephone, Meetings, Call Routing, IVR, Room Solutions, etc.

- Boa compreensão de vários circuitos de telecomunicações UC (PRI, SIP).

- Deve ter conhecimento prático de redes WAN / LAN (por exemplo, roteadores, switches, VLANS, etc.).

- Deve ter conhecimento prático de protocolos (G.711, G.722, G.729, SIP, H323).

- Conceitos básicos de gerenciamento de projetos.

- Gestão de Serviços de TI / Fundações ITIL.

 

A seguir estão as qualificações preferidas:

- Microsoft 365: Administrador de equipes.

- Algum conhecimento prático de um dos seguintes: MS Teams, Webex, GoToMeeting, BlueJeans, Zoom e outras soluções de conferência.

- Cloud Telephone.

- Soluções de interoperabilidade de vídeo (Pexip, Poly, BlueJeans).


Outros requisitos:

Educação: Licenciatura em Ciência da Computação, ou qualquer disciplina relacionada a TI, ou experiência de trabalho equivalente.

Idiomas: Inglês fluente, escrito e falado obrigatório.

 

Empresa

Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!

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