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  • Publicada em 01/11/2021
  • v2289994

Analista Programa Suporte ao Paciente Pleno

Boehringer Ingelheim

Pleno
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Descrição


Descrição:

A SUA MISSÃO SERÁ

A sua missão dentro da Boehringer Ingelheim, terá foco nos pacientes e suas necessidades, para isso participará no desenvolvimento e criação de novos programas de pacientes e gestão de melhoria continua dos programas atuais. Coordinação de reguas digitais de comunicação omnichannel para relacionamento dos programas com pacientes. Incluindo management de projetos globais e geração de planos editoriais visando as necesidades de cada segmento de pacientes e sempre tendo em conta as bases da interfarma e LGPD brasileiras (Lei Geral de Proteção de dados pessoais).


Papéis e Responsabilidades:

• Desenvolver análises e controlar planos de ação de marketing incluindo custos, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa/unidade de negócio;

• Desenhar atividades promocionais dos programas, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa (seguindo os guides Globais de Boehringer Ingelheim), visando a boa imagem da empresa;

• Contato com agências de publicidade e fornecedores relacionados;

• Realizar buscas e negociações, em conjunto com departamento de compras, de fornecedores de produtos e serviços relacionados à sua atividade (Unidade de Negócio);

• Conduzir envios/recebimentos das trocas formais de informação de mercado (principal responsabilidade é a análise destas informações, sugerindo novas planilhas e/o ferramentas de análise das informações);

• Responsável pelos eventos (internos e externos) da Unidade de Negócio para as ações de treinamentos e mini-eventos;

• Envolvimento direto com a área de Comunicação e PAGs da empresa com a finalidade de alinhar qualquer comunicação dos programas de pacientes;



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

E o que você precisa para cumprir a sua missão?

• Graduação em Farmacia, Marketing, Marketing Digital, Comunicações ou Administração serão chave para poder aportar um background de conhecimento que acompanhe a gestão.

• Boa comunicação.

• Perfil inovador.

• Flexibilidade.

• Inglês Avançado.


Desejável:

• Experiência em marketing, project managment na indústria farmacêutica ou agências que trabalhem com a indústria.

• Experiência em marketing digital e/ou mídia social.

Empresa

Por que a Boehringer Ingelheim? 


A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, com cerca de 51.000 funcionários globalmente, tendo como foco desenvolver soluções de saúde com grande valor e impacto para pessoas e animais. 


Pelo quarto ano consecutivo, fomos reconhecidos pelo Instituto Top Employer pela excelência em nossas práticas de RH, como um pacote competitivo de remuneração e benefícios e iniciativas para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, o que mostra o nosso constante?cuidado por quem nos impulsiona todos os dias: nossos colaboradores. 


Conheça mais sobre a Boehringer Ingelheim visitando o nosso site: https://www.boehringer-ingelheim.com.br/ 


 


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