Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/10/2021
  • v2289521

SP | Expert em Interação | ATENDIMENTO PÓS VENDAS

TP

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição

ATIVIDADE:

  • Atender os clientes parceiros (pontos de venda) através de chamadas receptivas com intuito de sanar quaisquer necessidades.
  • Direcionar as demandas que devem ser tratadas por outras áreas da Philip Morris através de e-mail ou alguma outra ferramenta disponibilizada.
  • Ser cordial e ter empatia em todos atendimentos através de técnicas de atendimento buscando a manutenção e retenção de clientes.

LOCAL DE TRABALHO: Inicialmente em casa, mas pode ser alterado para o regime presencial (campus Morumbi) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da Empresa.

ESCALA: 5x2 - Folgas aos finais de semana

HORÁRIO: 08:00 às 15:12 | 09:00 às 16:12

SALÁRIO: 1100,00

REQUISITOS:

  • Ter 18 anos
  • Ensino médio completo
  • Necessário experiência com vendas
  • Desejável ensino superior cursando

 

Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA

Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.

 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

Empresa

Somos um time de +300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores. Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo. Bilhões de interações únicas. Todos os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte deste time. Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor.                                              


Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação!


Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.

Publicidade