Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/10/2021
  • v2289485

Atendimento de Call Center

Dasa

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Vem ser Dasa! Aqui, você vai encontrar pessoas que acreditam na ciência que transforma, na tecnologia que descomplica, no cuidado que acolhe e na parceria que empodera, por esse motivo, buscamos profissionais empoderados(as) e protagonistas.

Que tal trabalhar em uma empresa que busca transformar a saúde das pessoas e que acredita que cuidar sempre é cuidar por inteiro?

Sua resposta é SIM? Então, aqui é o seu lugar! 🤩



Outros requisitos:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Participar ativamente dos processos de treinamento da área;
  • Divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial;
  • Buscar o melhor atendimento possível no tempo ideal;
  • Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
  • Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
  • Manter total pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento;
  • Efetuar os atendimentos dentro dos padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção;
  • Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
  • Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
  • Seguir as normas do manual de conduta da empresa;
  • Zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho;
  • Cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança;
  • Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu(ua) superior;
  • Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em informática.

Empresa

Maior rede de saúde integrada do Brasil.

Publicidade