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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);
• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;
• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);
• Agendamento de disponibilidade de salas e mantenimento de sua organização;
• Controle de estoque de materiais de escritório, limpeza e informática. Emitindo pedido de compra para reposição quando necessário;
• Conferência e recebimento de materiais do escritório;
• Lançamento de NF-RMS recebimento de materiais de escritório e serviços diversos;
• Controle mensal via planilha Excel e lançamento de NF-SPE de serviços administrativos do escritório;
• Recebimento e envio de malote dos escritórios;
• Suporte para assinatura de documentos junto à diretoria e presidência;
• Envio de correspondência via Correio / DHL;
• Controle de procurações;
• Controle de carro reserva (agendamento de utilização, liberação, revisão, etc.);
• Atendimento e acompanhamento de serviços de terceiros (telefonia, internet, energia elétrica, ar condicionado, serviços via condomínio);
• Cadastrar os crachás;
• Requisições de serviços de cartório.
Outros requisitos:
Formação Ensino Médio completo.
Ter experiência na função, com rotinas administrativas e de facilities. Controle das demandas e gastos.
Conhecimento do pacote Office principalmente Excel.