Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/10/2021
  • v2285992

Atendente Experiência do Cliente I

Telefônica Brasil

Auxiliar/ Operacional 20 vagas

Atendente Experiência do Cliente I

Telefônica Brasil

A vaga encerra em 19 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Fortaleza
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais e Chat).

Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!

Então venha fazer parte da área de Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo principal realizar atender as solicitações dos clientes referente aos produtos e serviços do portfólio da VIVO, tanto fixo quanto móvel, ou seja atendê-los com excelência e assim construir uma marca inspiradora e transformar o mercado de Telecom.

 

O que você terá de responsabilidades:

Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica.

Atendimento a dúvidas relacionadas a suporte técnico, faturas, cadastros, produtos, serviços.

Atendimento de produtos Fixo e Móvel.

Realizar atendimento consultivo.

Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado.

 

O que buscamos em você:

Ensino Médio Completo.

Conhecimento de informática.

Que seja eficiente, confiável, encantador, comunicativo, adaptável e colaborativo.

 

O que oferecemos para você*?

Remuneração compatível com o mercado
Complemento Salarial por Afastamento
Day Off no Aniversário
Auxílio creche e babá *
Auxílio para filhos com deficiência
Entre outros
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
 

Os desafios deste cargo?

- Comunicação clara e assertiva com o cliente.

- Atendimento conforme os padrões técnicos e comportamentais, visando a qualidade.

Comunicação Assertiva
Persuasão
Negociação
Argumentação (contorno de objeções)
Empatia
Resiliência
Disciplina

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento em âmbito nacional e internacional por meio da trilha de carreira.

Então não perca tempo, VEM PRA VIVO!

Empresa

SOBRE NÓS


No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. 


Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. 


Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. 


Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. 


Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. 


Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade