Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/10/2021
  • v2283838

Líder de Operações Administrativas Contratos e Serviços (S.J.dos Campos)

HG Recursos Humanos

Pleno

Líder de Operações Administrativas Contratos e Serviços (S.J.dos Campos)

HG Recursos Humanos

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atribuições:

  • Liderar operacionalmente todos os processos de serviços no cliente;

  • Gerir (KPIs) dos processos de serviços e estoque;

  • Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a coordenação e clientes

  • Gerir um único cliente em todas as suas demandas operacionais;

  • Construir relacionamento com o cliente;

  • Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente;

  • Identificar e implantar melhorias de processo, oportunidades de otimização de recursos;

  • Atualizar procedimentos e processos escritos:

  • Gerir, recrutar e desenvolver o time, visando a alta performance.

Horário de trabalho:

.De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.


Local de Trabalho:

. São José dos Campos - SP


Tipo de contrato de trabalho:

.CLT


Benefícios:

  • VT;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • PLR;
  • Convênio com empresas parceiras - desconto para funcionários;
  • Oportunidade de desenvolvimento interno.

Outros requisitos:

Formação: mínimo Superior cursando nas áreas de humanas e de exatas;

Domínio Pacote Office com Excel Avançado e PowerPoint;

Experiência com algum Sistema Integrado;

Necessária experiência com rotinas administrativas, KPI's, relatórios gerenciais, contratos e atendimento ao cliente;

Necessário possuir gestão de equipe e clientes;

Preferencialmente ser oriundo dos segmentos de serviços ou atendimento.


Empresa

A HG Recursos Humanos, está assessorando uma Empresa Multinacional, de grande porte, sólida no mercado, com presença mundial, em fase de inovação e transformação, na busca do seguinte profissional:

Vem participar do processo!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade