Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/10/2021
  • v2283689
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Coordenador de Service Desk

Capgemini Brasil

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Araraquara
  • Home office Home office

Descrição


Descrição:

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo?

A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela condução da transformação digital.

Somos guiados por sete valores principais: honestidade, audácia, confiança, liberdade, espírito de equipe, modéstia e fun. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar.

 

Coordenador de Service Desk

O que esperamos de você:

• Conhecimento e experiência em gestão de equipes de atendimento, utilizando melhores práticas do mercado como ITIL v4, HDI, ISO 20.000.

• Controle e geração de relatórios de desempenho e atualizar a base de conhecimento.

• Controle do andamento das operações de atendimento, garantindo qualidade da operação, assim como report de problemas.

• Atuar em planos de ação para melhorias processuais.

• Buscar soluções técnicas de mercado para resolução de problemas inesperados e não mapeados da operação, bem como oportunidades para melhoria da performance técnica do time..

• Experiência em controle de produtividade do time a fim de engajar constantemente a equipe para a entrega dos níveis de serviços contratados.

• Perfil analítico e proativo na gestão das atividades da equipe, buscando otimizações constantes através de processos automatizados e digitalização do atendimento.

• Necessário Inglês intermediário

• Espanhol intermediário desejavel

• Superior Completo

O que podemos te oferecer:

Contratação: CLT

 

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Plataforma de curso de Inglês, Gympass, Parceria com Pluralsight e Coursera, 2 anos de gratuidade Veloe, Clube de benefícios e Universidade Corporativa.

 

A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência.

Empresa

A Capgemini é o lugar onde diferentes pessoas formam um time único, desenvolvem a criatividade e entregam resultados. Gostamos de aprender uns com os outros e de nos divertir durante o processo.

Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Oferecemos uma série de serviços integrados que combinam a tecnologia de ponta com conhecimentos profundos em diversos setores e um forte controle de nossos quatro principais negócios.


Publicidade