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  • Publicada em 19/10/2021
  • v2283469

Gerente de Call Center Bilíngue (SP ou Ftz)

Concentrix

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 7.000 a R$ 8.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
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  • Vale-alimentação Vale-alimentação
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. 

Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

 Estamos procurando por um Gerente de Call Center Bilíngue.

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Gerente de Call Center Bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.

O que você fará:

• Implementar planos de melhoria conforme necessário;

• Desenvolva uma abordagem, documente tarefas e gerencie a linha do tempo para vários fluxos de trabalho em apoio ao projeto geral;

• Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;

• Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho dos subordinados e de seus associados; incluindo o planejamento e atribuição de trabalho para a equipe de acordo com as políticas da organização e requisitos legais aplicáveis;

• Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);

• Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;

Se você:

• É um amante de tecnologia e inovação;

• Possui ensino superior completo;

• Possui disponibilidade para de segunda a sexta-feira em horário comercial;

• Possui disponibilidade para mudança para Fortaleza;

• É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).

• Gosta de trabalhar de casa ou do escritório;

• Fala inglês em nível avançado para arrasar nas reuniões com outros países;

• É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;

• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;

• É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;

• Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;

• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;

• Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;

• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;

• É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;

• Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;

• Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;

• É excelente na atenção aos detalhes;

• Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo;

• Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;

• E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.

 O que oferecemos (além dos indicados no anúncio):

• Quando voltarmos para o escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha;

• Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;

• Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;

• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

• Sexta-feira temática;

• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

• Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;

• Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

Informações Adicionais:

Local de trabalho: Home office (por enquanto), após, escritório na Barra Funda <3

Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h.



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! 

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