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  • Publicada em 19/10/2021
  • v2283381

Analista de Suporte e Atendimento

Capgemini Brasil

Auxiliar/ Operacional
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    São Paulo

Descrição


Descrição:

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo?

A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela condução da transformação digital.

Somos guiados por sete valores principais: honestidade, audácia, confiança, liberdade, espírito de equipe, modéstia e fun. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar. 

 

Analista de Suporte e Atendimento

 

O que esperamos de você:

• Experiência em suporte e atendimento à aplicação Siebel.

• Conhecimento em micro informática.

• Conhecimento em ferramentas de chamado (Servicenow, Jira, Quality, CA e Outros).

• Conhecimento em Banco de Dados Oracle.

• Conhecimento no sistema P2K (SAP).

• Conhecimento em ITIL.

• Ensino médio completo.

• Boa comunicação.

 

O que podemos te oferecer: 

Contratação: CLT 

Escala de trabalho e horário: 12X36 – 06:00 às 18:00 

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Plataforma de curso de Inglês, Gympass, Parceria com Pluralsight e Coursera, 2 anos de gratuidade Veloe, Clube de benefícios e Universidade Corporativa.

 

A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência.

Empresa

A Capgemini é o lugar onde diferentes pessoas formam um time único, desenvolvem a criatividade e entregam resultados. Gostamos de aprender uns com os outros e de nos divertir durante o processo.

Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Oferecemos uma série de serviços integrados que combinam a tecnologia de ponta com conhecimentos profundos em diversos setores e um forte controle de nossos quatro principais negócios.


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