Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/10/2021
  • v2280642

Analista de Tráfego de Mídias Sociais

Confidencial

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Fortaleza
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Analista de Tráfego de Mídias Sociais

Descrição Sumária:

  • Gerenciar implementação e monitoramento de campanhas de publicidade em diversas mídias junto a equipe: Facebook Ads, Adwords, Youtube Ads, Linked In e Twitter;
  • Pesquisar e implementar estratégias pioneiras e inovadoras para geração de tráfego;
  • Análise constante e consistente de custo / ROI das campanhas vigentes;
  • Análise de performance de resultados e geração de relatórios diários;
  • Geração de lead qualificado para construção massiva de listas;
  • Acompanhar tendências e inovações em geração de tráfego e estatísticas,  sempre com o objetivo de testar e implementar para melhoraria do desempenho das campanhas
  • Criar planejamento digital, plano de mídias e relatórios.

Competências técnicas:

  • Domínio de técnicas de SEO;
  • Domínio das técnicas de gestão de campanhas com links patrocinados;
  • Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras, Conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot;
  • Ter conhecimento em plataformas de mensuração de dados como google analytics.

Outros requisitos:

Requisitos da vaga:

  • Ensino Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou áreas afins;
  • Necessário possuir experiência em campanhas de perfomance com foco em vendas geração de leads;
  • Ter conhecimento em plataformas de mensuração de dados como google analytic
Publicidade