Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/10/2021
  • v2279082

Assistente de Operações

Geekie

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

A Vaga

Quer usar suas habilidades e conhecimentos para nos ajudar a transformar a educação no Brasil? Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento e Operações para compor o nosso time de Sucesso do Cliente na Geekie! Aqui, você vai encontrar um ambiente diverso, de constante aprendizado e desenvolvimento, com muita cooperação e trabalho em equipe!

 

O que você vai fazer por aqui?

  • Realizar todos os processos operacionais no sistema e garantir que as entregas ocorram dentro do escopo, prazo e qualidade esperados;
  • Acompanhar o fluxo de processos, garantindo o sucesso de ponta a ponta;
  • Responder principais dúvidas dos clientes e usuários por e-mail, whatsapp ou nas nossa plataformas de suporte. Você irá apoiar essa comunicação e atender a todas as demandas solicitadas dentro do tempo esperado e com alto índice de satisfação e qualidade;
  • Suporte às atividades diárias da área, propondo e implementando melhorias sempre que necessárias;
  • Alinhamento contínuo e comunicação afiada com equipe interna.

 

Se você...

  • Tem curso superior completo ou está cursando;
  • Possui disponibilidade de horário;
  • Tem excelente comunicação escrita e Oral;
  • Tem foco no usuário e empatia;
  • É apaixonado(a) por ajudar a resolver problemas;
  • Tem uma busca contínua por brilhar os olhos do cliente;
  • Procura constante desenvolvimento para ser referência na sua área;
  • Tem senso de urgência e aprende rápido;
  • Tem paixão por trabalhar em uma empresa com cultura de startup, capacidade de entregar rápido e com qualidade;
  • Possui resiliência para mudanças de cenários e desafios;
  • Tem conhecimento em ferramentas Google (Google Drive);
  • Gosta de tecnologia e está sempre atento(a) a novidades;
  • Tem habilidade de trabalhar independentemente e como parte de uma equipe;
  • Possui bom relacionamento interpessoal;
  • Tem autonomia, dinamismo e proatividade...                       

      ...essa oportunidade pode ser sua!

 

O algo a mais:

  • Já ter tido contado com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de fluxos e processos;
  • Ter interesse sobre educação e inovação;
  • Gosta de tecnologia e está sempre atento(a) à novidades;
  • Conhecimentos em ferramentas de suporte e atendimento.

 

Empresa

Como é trabalhar na Geekie?


Acreditamos que todo dia é um novo potencial de mudança, uma nova oportunidade de aprendizado e impacto. Somos todos(as) resilientes, inovadores(as), criativos(as) e eficientes, com mentalidade de dono(a), para sempre fazer o melhor para as comunidades escolares clientes e parceiras em nossa jornada.


Trabalhar na Geekie é fazer parte de uma equipe que ama aprender e se diverte com isso. Juntos e juntas, somos aquelas pessoas que não têm medo de errar; que vamos sempre além e encontramos todo o apoio e um ambiente focado no desenvolvimento, na mentalidade de crescimento e no potencial da diversidade. Por isso, prezamos pela contratação de talentos de toda etnia, nacionalidade, idade, gênero, orientação sexual e religião.


Contratamos pessoas que sabem ouvir, sorrir, se preocupar com os outros, dizer obrigado e ser atenciosas.


 

Publicidade