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  • Publicada em 04/10/2021
  • v2276033

Analista de Qualidade III

A.C.Camargo Cancer Center

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição


Descrição:

Nossa área de Qualidade apoia diariamente no combate ao câncer paciente a paciente, interagindo todas as áreas da instituição em ações que contribuam para promover e fortalecer a cultura de qualidade e segurança através de diretrizes e orientações de requisitos para gestão da qualidade assistencial, ambiental, documental, avaliações e programa de certificações de qualidade. Nesta estrutura, o (a) Analista de Qualidade III, tem a responsabilidade de mobilizar e incentivar a organização para adoção da cultura de qualidade e segurança do paciente e projetos de acreditação/certificações.

 

Os principais desafios desta posição são:

- Elaboração do material de integração de novos colaboradores como sobre o conceito e a forma que a instituição trabalha com o tema;

- Ministrar aula de integração aos novos colaboradores sobre Cultura da Qualidade e Segurança;

- Apoiar e educar continuamente o conceito e a importância do envolvimento de todos para Segurança do Paciente;

- Ser criativo na abordagem e nas estratégias de envolvimento das equipes quanto à importância da Segurança do Paciente e requisitos necessários de Normas de Certificação (JCI, ONA, Qmentum e ISSO 14001:2015 e outras que a organização pleitear) para fortalecimento dessa Cultura;

- Elaborar e contribuir para métodos de auditoria interna (check list, auditoria clinica, tracer entre outros);

- Engajar, educar e conduzir grupos de auditoria interna;

- Elaborar relatórios de Auditoria Interna;

- Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das auditorias externas;

- Solicitar plano de melhoria na observação de fragilidades em avaliações externas e internas, com acompanhamento do status de sua realização como também verificar a se a ação realizada atende a necessidade para atingir a conformidade;

- Auxiliar na elaboração de mapeamento de risco e interação de processos em conjunto com as áreas. Como também, utilizar ferramentas analise prospectiva de Gerenciamento de Risco Assistencial;

- Levantar e analisar os procedimentos existentes em todos os processos, visando à padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis da organização;

- Analisar e aprovar a elaboração de documentos institucionais no sistema de controle de documentos;

- Participar de comissões e times de trabalho, visando definir prioridades para garantir o processo de melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade.

- Assessorar a liderança através da elaboração de relatórios diversos referente ao Sistema de Gestão da Qualidade por meio de análises e levantamento de dados institucionais.

 

Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:

- Gostar de atuar com atividades multidisciplinares, de trabalhar parceiro da equipe e intereagir com diversas áreas e processos.

- É imprescindível possuir ensino superior completo em cursos relacionados à Saúde e vivência anterior em Gestão da Qualidade.

- Conhecimentos específicos: Implantação e Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, com conhecimento de requisitos dos principais metodologias certificadoras (ISO 14001:2015, ONA, Qmentum e JCI).

- Informática intermediário/Avançado (Word, Excel, Power Point, Internet).

- Gostar de cuidar, ter protagonismo, assertividade na comunicação e discrição quanto às informações oriundas da área, complementam o perfil desta posição.

 

Seu horário será das 08h às 18h de segunda a quinta- feira e das 08h às 17h às sextas-feiras.

Se você se identifica com os desafios desta posição e gostaria de contribuir com nosso propósito, realize a sua candidatura!

Buscamos talentos que representem a diversidade de gêneros, raças, orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens, culturas ou de qualquer natureza.

Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas com deficiência. Se você é um profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte para melhor lhe atendermos.

Empresa

Somos mais de 5000 profissionais atuando com um único propósito: combater o câncer paciente a paciente. 


Valorizamos o atendimento humanizado, o desenvolvimento dos nossos profissionais e a promoção da diversidade.   Buscamos talentos que representem a diversidade de gêneros, raças, orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens, culturas ou de qualquer natureza.


Nossas competências refletem a prática dos comportamentos esperados e direcionam nossos profissionais para uma carreira de sucesso.  


Somos gente cuidando de gente e a nossa essência em cuidar reflete na relação com nossos profissionais.   

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