Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/10/2021
  • v2275537

Analista de Customer Service

Grupo Selpe

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas

Descrição


Descrição:

-Atendimento a Clientes externos e internos (End To End), incluindo Key Accounts;

-Realizar o Recebimento, conferência e ingresso de pedidos no Sistema, além da gestão dos pedidos recebidos via EDI ou ferramenta de automação (Conexiom);

-Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);

-Acompanhamento e controle diário end to end de pedidos, e tomando ação quando necessário;

-Documentar as reclamações de clientes internos e externos para criação de KPIs;

-Cumprir com nível de serviços da área (SLA e KPI);

-Cadastro e gestão do maestro de clientes;

-Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento, seguindo; os padrões de Customer Service Excellence;

-Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desks e Fichas de clientes);

-Administrar as devoluções como também tomar ação caso necessário;

-Gestão de leads ( Prospecção de novos clientes);

-Atender aos chamados telefônicos e ligar para os clientes sempre que for preciso.


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado


Outros requisitos:

-Espanhol avançado/fluente

-Atuação na área de Customer Service, preferencialmente no mercado B2B;

-Superior completo;

Empresa

Muito além do Recrutamento e Seleção! Nós oferecemos soluções completas em Recursos Humanos, promovemos o desenvolvimento de pessoas e acreditamos em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado nos mais altos padrões de qualidade.


Selecionamos profissionais aderentes ao perfil, cultura e objetivos de nossos clientes. Identificamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes.


Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação.


Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 52 anos de experiência acumulada e ofertar um portfólio completo e maduro de soluções em RH.

Publicidade