Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/09/2021
  • v2271912

Ajudante de Produção

Yazaki do Brasil Ltda.

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.350 a R$ 1.458
  • Ícone de localização
    Tatuí

Descrição


Descrição:

Auxiliar nas atividades de fabricação de chicotes automotivos como enfitamento, inserção de plug, corte e colocação de tubos, preparação de conectores, inserção, travamento com base nos padrões estabelecidos pela empresa.  Realizar inspeção de suas atividades,  comparando com os padrões e instruções do seu posto de trabalho. 

Empresa

A Yazaki:


Multinacional de origem japonesa, a Yazaki foi fundada em 1941 e está presente em 46 países em todos os continentes. É líder mundial, com mais de 300.000 colaboradores em 600 sites no mundo. Lidera também no Mercosul, onde atua desde 1996 e emprega atualmente cerca de 12.000 pessoas. Desde a sua criação, o Grupo Yazaki se dedica a conduzir seus negócios através de sua política corporativa, se firmando como uma empresa comprometida com o mundo e necessária à sociedade.

 

O que produzimos:

 

A Yazaki desenvolve e fabrica chicotes automotivos, seu principal produto, além de uma série de produtos para o setor automotivo, como displays, componentes eletrônicos e instrumentos.

 

Nosso mercado:

 

Inserida em um mercado altamente competitivo, sensível às condições econômicas e com grandes flutuações de volumes, a Yazaki se destaca pela alta performance de custos, qualidade e entrega de seus produtos, sendo líder de mercado no segmento de atuação, com o maior market share do Mercosul.

 

Nossos principais clientes:

 

Mercedes-Benz, Stellantis, Honda, Ford, Toyota, General Motors, Renault, Iveco, Nissan e Volvo.

 

Nossas unidades no Mercosul:

 

Temos Plantas localizadas no Paraguai, Uruguai, Argentina e no Brasil, nas seguintes regiões:

 

Paraná (Irati e Santo Antonio da Platina), Sergipe (Nossa Senhora do Socorro), Minas Gerais (Matozinhos) e São Paulo (Tatuí e Capital).

Publicidade