Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/09/2021
  • v2271580

Executivo de Vendas / Centro de São Paulo

Logos Serviços

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.100 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Empresa renomada com mais de 2 mil colaboradores no mercado nacional.

Atividades:

Realizar pessoalmente a venda de seguros e assistências de residência e de saúde, fazendo abordagem de clientes na loja da Enel (Distribuidora de Energia Elétrica) próximo ao metrô Carandiru, tendo como objetivo ultrapassar metas. Venda de impacto!

Salário: R$ 1.158,47 + Premiação por meta atingida + Plano de Carreira + Parcerias com faculdades e escola de idioma, entre outros benefícios.

Horário de trabalho:

De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00hs.

Requisitos:

Ensino médio completo e  paixão em vender.

Comunicativo(a);

Persuasivo(a);

Focado(a);

Boa Dicção;

Atencioso(a);

Bom relacionamento Interpessoal.

Empresa

Em 15 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. 




A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

 

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

Publicidade