Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/09/2021
  • v2269176

Team Leader Sênior Call Center Cobrança (Qualidade, Treinamento e Operações)

Mercado Livre

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição


Descrição:

Descrição:


Temos um desafio para as pessoas que:


  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.


  • Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
  • Ser responsável pelas ações estratégicas e operacionais de projetos de Qualidade e Treinamento da Operação.
  • Liderar e oferecer suporte para a equipe, visando o desenvolvimento dos Representantes;
  • Realizar ações para o aumento da produtividade e qualidade;
  • Viabilizar o resultado com olhar voltado para a qualidade (visão cliente) e engajamento (visão operação), através da execução dos direcionamentos estratégicos;
  • Acompanhar as atividades operacionais, propondo melhoria contínua nos processos;
  • Conduzir apresentações gerenciais sobre os KPIs e resultados da equipe;
  • Promover campanhas e ações que auxiliem no engajamento da equipe;
  • Supervisionar e disseminar as mudanças dos processos, garantindo o alinhamento e a atualização do time.



Outros requisitos:

Amplo background na área de cobrança (call center) em atividades estratégicas e operacionais relacionadas a Qualidade, Treinamento e Gestão de Representantes;

Ensino Superior Completo;

Disponibilidade para trabalho em Osasco - São Paulo;

Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:48 (e um sábado por mês das 08:00 as 14:00 em regime de Hora Extra.

Empresa

No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.

No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras.




Publicidade