Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/09/2021
  • v2267722

Estágio Posso Ajudar

Fundação São Francisco Xavier

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 699
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Recepcionar os clientes que se dirigem às recepções das Unidades, visando orientá-los e direcioná-los conforme suas necessidades. 

Distribuir senhas de atendimento obedecendo a critérios estabelecidos  para maior agilidade e satisfação dos clientes.

Recepcionar os clientes que se dirigem às recepções da Unidade de Recepção, Internação e  rquivo, recepção do pronto-socorro visando orientá-los e direcioná-los conforme suas necessidades.

Recepcionar, acolher pessoalmente os clientes que se dirigem às recepções, visando orientá-los e direcioná-los conforme suas necessidades.

Acolher os clientes que chegam à recepção principal objetivando dar maior conforto, agilidade através da distribuição de senhas de atendimento.

Auxiliar e organizar o fluxo de atendimento a partir de orientações e informações sobre os serviços prestados.

Acompanhar os clientes que necessitam de direcionamento intermediando a relação cliente e colaborador visando garantir a satisfação no atendimento.

Realizar a coleta dos formulários de pesquisa nas urnas dos locais disponibilizados nas unidades de atendimento ao cliente.

Executar tarefas correlatas conforme necessidade do serviço.


Outros requisitos:

Estar cursando Técnico em Administração.

Empresa

Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. 


Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança.  70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 


Acordamos todos os dias com o propósito de reinventar a saúde e a educação com paixão para transformar vidas. Além de termos o compromisso de superar a nossa forma de cuidar de todos, todos os dias, a cada momento, em todos os lugares. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão. Multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, abaixo:

Publicidade