Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/09/2021
  • v2265995

Bolsista PDI - Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário

IEL - Instituto Euvaldo Lodi

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Arapongas

Descrição

O Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário foi criado para incentivar o crescimento e a inovação na indústria e garantir que as empresas do segmento atendam todos os requisitos de qualidade perante o mercado. Oferece serviços de caracterização de materiais na cadeia da madeira e do mobiliário, avaliação de requisitos de conformidade, desenvolvimento de processos industriais, desenvolvimento de produtos, elaboração de projetos de inovação.

 Buscamos bolsista para atuar em projeto de pesquisa, desenvolvimento e inovação em parceria com uma empresa do segmento de fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada.

 

Requisitos:

  • Ensino superior cursando;
  • Conhecimentos do Pacote Office. 

 

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Realizar metodologias por classificação dos produtos, planejar junto a equipe de desenvolvimento os parâmetros de aceitação e qualidade.

  

Remuneração: R$ 1.500,00 mensal.

Local: SENAI - Arapongas / PR.

Duração do contrato: 4 meses

 

Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Empresa

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Nesse sentido, o Senai possui uma rede nacional de Institutos de Tecnologia e Inovação que tem a missão de alavancar o potencial inovador das indústrias brasileiras. No Paraná, os Institutos Senai de Tecnologia e Inovação desenvolvem projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, metrologia e consultorias nas seguintes áreas tecnológicas: eletroquímica, meio ambiente e química, construção civil, madeira e mobiliário, papel e celulose, metalmecânica, engenharia de estruturas e tecnologia da informação e comunicação.



O Programa Bolsistas do Senai Tecnologia e Inovação visa inserir bolsistas profissionais de nível técnico, graduação e pós graduados stricto/lato sensu em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos Institutos Senai no Paraná, em parceria com empresas de diversos setores e portes. Neste contexto, o programa possui três pilares: desenvolvimento de competências, conexão com o Sistema de Inovação regional e nacional, e acesso à infraestrutura moderna de pesquisa do Senai.



Para conhecer mais sobre nossa atuação, acesse: ttps://www.senaipr.org.br/tecnologiaeinovacao

Publicidade