Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/09/2021
  • v2265186

Sergipe | Expert em Interação | SUPORTE AO CLIENTE - SATÉLITE

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 30 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Sergipe
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

 

ATIVIDADE: Realizar atendimento receptivo para os clientes, afim de prestar suporte técnico, dificuldades de conexão, testes de sinal e sanar dúvidas sobre procedimentos sistêmicos de forma geral.  

LOCAL DE TRABALHO: Em casa!

SALÁRIO: R$ 1411,97

ESCALA: 6x1 - folgas alternadas durante a semana

HORÁRIO: 08:00 ás 14:20


REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima 18 anos;
  • Experiência em Call Center com suporte técnico ou outros segmentos
  • Desejável experiência em áreas tecnológicas
  • Desejável ensino superior ou curso técnico na área de tecnologia e exatas
  • Residir em uma das cidades abaixo do estado de SERGIPE:

    ARACAJU (SE)
    BARRA DOS COQUEIROS (SE)
    ITAPORANGA D'AJUDA (SE)
    NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE)
    SANTO AMARO DAS BROTAS (SE)
    SÃO CRISTÓVÃO (SE)

 

Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA

Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.

 

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!

 

Empresa

A Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros.

Publicidade