Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/09/2021
  • v2264057

Supervisor e Supervisora de Produção (Vaga Temporária)

Coca-Cola FEMSA Brasil

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.298
  • Ícone de localização
    Campo Grande
  • Refeitório Refeitório

Descrição


Descrição:

Responder pelo turno, promovendo integração manutenção, qualidade e produção.

Analisar a programação e as particularidades de produção para negociar ajustes em conjunto com gerencia e o setor PCP (planejamento e controle da produção).

Acompanhar desempenho das linhas com foco no cumprimento do plano diário de produção e de levantar oportunidades de executar atividades de boas práticas de fabricação - GMP, encaixotamento, retrabalhos.

Promover a passagem de turno (receber e entregar turno para outro encarregado).

Planejar paradas parciais em período de manutenção ou obstrução de objetos e ainda em outras demandas (treinamentos, votações, comunicados recursos humanos, etc.).

Assegurar produtividade e performance da linha de produção, solicitando os recursos necessários. Liberar e criar ordens de produção no sistema R3 e assegurar o fechamento das mesmas dentro dos prazos estabelecidos.

Definir execução do CIP (clean in place) da ETA (tratamento de água).

Conferir os boletins e assegurar a execução e registros conforme estabelecido nos procedimentos operacionais, corrigindo erros de apontamentos de produção (divergências de vaslhame, saldos, etc.).


Outros requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia de produção, de Alimentos ou áreas correlatas.

 

Empresa

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar. Gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Publicidade