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  • Publicada em 03/09/2021
  • v2262463

Coordenador de Central de Atendimento (Projetos e Processos)

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação
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    São Paulo

Descrição


Descrição:

Quais São os Desafios Desse Cargo?

Estruturar e promover ações para tornar a jornada do nosso cliente mais ágil e digital, proporcionando fácil acesso aos nossos serviços.

Promover cada vez mais a digitalização dos nossos canais de atendimento, garantindo a experiência e a satisfação dos nossos clientes.

Criar soluções ágeis e de fácil escalabilidade, conectando todos os serviços que o cliente pode ter acesso durante a jornada.


Principais Atividades:

Gestão de Pessoas:

• Manter a equipe em constante atualização e evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e trocas de experiências com especialistas de mercado, procurando mantê-la em sintonia com as tecnologias disponíveis, transmitindo os valores e a cultura da empresa, com o objetivo de motivá-la, capacitá-la e orientá-la para o alcance das metas estabelecidas pela empresa.

Gestão de Projetos:

• Definir e acompanhar os projetos da estrutura da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), colaborando com a construção dos requisitos funcionais e priorizando conforme necessário, monitorando as entregas realizadas, realizando reuniões de alinhamento com todas as áreas envolvidas, mapeando e validando as estratégias ao longo das entregas, acompanhando o cronograma e atuando com as ações necessárias para atender ao escopo do projeto, dentro do prazo estabelecido, do investimento acordado e com a qualidade e satisfação dos usuários internos e externos.

Processos:

• Coordenar o mapeamento de processos, sistemas e automações, através de acompanhamentos periódicos da operação, participando de reuniões estratégicas com lideranças e áreas afins, definindo e direcionando quais serão as melhores alternativas para os processos, ferramentas e sistemas, visando ampliar a eficiência e a produtividade do atendimento, melhoria contínua, inovação, automações e buscando sempre a melhor experiência de relacionamento na jornada dos nossos clientes.

Relacionamento:

• Representar a organização e/ou a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), por meio do relacionamento com fornecedores e terceiros, bem como pela interface com as áreas de Operações e Negócios, gerando novos projetos, conforme planejamento estratégico.

Curadoria e Gestão de Inteligência Artificial:

• Coordenar os estudos e a curadoria do nosso sistema de inteligência artificial, através de alinhamentos com fornecedores, consultoria e lideranças, promovendo reuniões e apresentações, acompanhando os planos de ações operacionais e de processos gerados através desse estudo, visando ao aperfeiçoamento constante dos fluxos de atendimento e promovendo insights para correção de desvios ou novas práticas ou melhorias de processos, ofertadas para o cliente.

O Que Iremos Avaliar?

Obrigatório:

• Superior completo em Exatas (Matemática, Engenharia e áreas correlatas), Humanas (Gestão de Projetos, Gestão de Call Center, Gestão de Pessoas, Negócios, Marketing e áreas correlatas).

• Pós-graduação ou MBA em curso ou completo.

• Experiência na coordenação de projetos e processos voltados para o atendimento ao cliente.

• Experiência em mapeamento, análise, controle e criação de indicadores visando identificar/implantar oportunidades de melhorias em processos.

• Vivência em grupos de trabalho promovendo a interface e negociação das áreas envolvidas.

• Sólida experiência em gestão de pessoas.

• Cursos e/ou certificação em framework ágeis (Scrum, Kanban, vivência no desenvolvimento de sistemas dinâmicos, Extreme Programming e áreas correlatas).

• Cursos e/ou Certificação em Projetos/Qualidade (Lean, PDCA, Project Management Professional (PMP).

Diferencial:

• Experiência na implantação de projetos de canais digitais.

• Conhecimento em Diagrama de Pareto.


Local de Trabalho e Escala:

• CAC – Granja Julieta;

• 8h – 17:48


O que Oferecemos?

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Vale transporte;

• Vale alimentação;

• Vale refeição;

• Auxílio creche;

• Previdência privada;

• PLR anual;

• Desconto em farmácia;

• Gympass;

• Cooperativa de crédito;

• E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes


“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

Empresa

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São mais de 240 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação em 30 renomados centros médicos e hospitais.

Por meio de nossas marcas, estamos presentes nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.



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