Pular para o conteúdo
  • Publicada em 31/08/2021
  • v2260274

Estagiário de Marketing de Performance

Editora Globo

Estágio

Estagiário de Marketing de Performance

Editora Globo

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Home office Home office
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo.

Comprometido em refletir o presente e construir o futuro.

E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!📲🗞️🎙️

 

Suas funções, junto com o nosso time:

 

· Participação no planejamento das estratégias e ações de marketing de performance digital dos jornais e revistas do Grupo Globo.

· Apoio na criação e implementação das campanhas de performance e jornadas de aquisição, nos sites e nos e-commerces de cada marca.

· Apoio na construção de relatórios, análise e acompanhamento das principais métricas, para geração de insights, de acordo com os resultados das ações e testes realizados nos canais digitais.

 

O que precisamos que você conheça/domine:

 

· Conhecimento em Excel e Power Point.

· Capacidade analítica e afinidade para lidar com números.

· Trabalhar de maneira proativa, em equipe e com metas.

 

 

O que seria interessante que você conhecesse/diferencial:

 

· Já ter tido alguma experiência prévia em Marketing Digital.

· Conhecimento em Google Analytics e Power BI.

· Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads.

 

 

Jornada de trabalho: 6hrs diárias

Horário de trabalho: 10h às 17h.

Sobre a nossa sede: Ela fica localizada na Cidade Nova, RJ.

Empresa

QUEM SOMOS


A Infoglobo, a Editora Globo e o Valor Econômico agora são uma única companhia, composta por um vasto portfólio de 21 marcas, considerando as publicações da Edições Globo Condé Nast (joint venture formada em 2010 com a Condé Nast) e da Globo Livros, que conta com grandes nomes da literatura nacional e internacional, em um catálogo de mais de 800 obras.


A força dos produtos que compõem esta nova empresa do Grupo Globo é um grande diferencial. Há décadas, contamos histórias com altíssima qualidade e reconhecimento nacional, entregando ao público as mais completas coberturas em diversas plataformas.


Juntos, passamos a ser o maior grupo de publicações do país. Nossas marcas alcançam mais de 12,5 milhões de leitores nas plataformas impressas. 43% da audiência brasileira acessa nossos sites: são mais de 55,9 milhões de usuários únicos, mais de 554 milhões de pageviews, mais de 58,3 milhões de seguidores nas redes sociais. Realizamos mais de 100 eventos por ano, que levam experiências que inspiram o nosso público.


 


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade