Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/09/2021
  • v2248149

Analista Compras Pl

CIP

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Home office Home office
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Missão do Cargo

Executar os processos de Compras corporativas de média complexidade, utilizando se de práticas de mercado, análise das demandas, avaliação de qualidade dos fornecedores e negociações, atendendo aos normativos internos, visando eficiência e obtenção das melhores condições, garantindo o atendimento dos prazos, custos e qualidade nas contratações de materiais, equipamentos e serviços.


Principais Responsabilidades:

Atuar nas contratações de média complexidade que exijam: participação no planejamento dos cronogramas e melhores formas de conduzir os processos, analise com a equipe requisitante dos fornecedores qualificados para atender as demandas, avaliar os cenários comerciais propostos de forma a mitigar os riscos comerciais identificáveis.

Executar os processos de compras através de sistema integrado e operacionalizar as fases de análises das requisições, cotações, negociações comerciais, ordens de compra, aprovações e eventuais contratos jurídicos com objetivo de assegurar a rastreabilidade, transparência e integridade das contratações.

Homologar e manter atualizados os cadastros de fornecedores;

Verificar a aplicabilidade de contratos jurídicos nas compras, avaliar o tipo de contratação e interagir com as equipes requisitantes, fornecedores e jurídico nas negociações de cláusulas e acordos contratuais, visando estabelecer garantias jurídicas aos processos.

Qualificar os fornecedores através de avaliação de performance com a participação das equipes requisitantes analisando prazos, qualidade na prestação do serviço ou do material/equipamento adquirido para garantir o cumprimento das condições acordadas e continuidade da relação técnica e comercial

Executar as compras de acordo com os normativos internos, observando as diretrizes previstas e interagir com as equipes envolvidas para garantir que todos as premissas estabelecidas pela organização sejam atendidas.

Acompanhar as contratações previstas anualmente, através de reuniões com as equipes requisitantes com o objetivo de direcionar o volume das compras e atender aos prazos previstos.

Apoiar no atendimento à auditoria interna e externa, na análise das solicitações e dos apontamentos levantados, organizar as documentações solicitados pelos auditores e executar quando estabelecidos os planos de ações definidos.



Formação Acadêmica

Ensino Superior Completo - Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Comércio Exterior


Idiomas  

Inglês – Intermediário

Espanhol - Básico



Conhecimentos Específicos 

Informática Pacote Office

Excel intermediário para avançado

Sistema Integrado (ERP) Oracle

Negociações

Qualidade de fornecedores

Processos de Compras

Conhecimento do negócio da área de atendimento

Contratos Jurídicos

Compras de Serviços e IT (diferencial)

Metodologia Ágil (diferencial)



Características Comportamentais Desejáveis

Características Comportamentais Desejáveis

Foco em resultados, organização e planejamento, ética, relacionamento colaborativo e resiliência.



Local: Metrô Conceição


Idiomas:

Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário

Empresa

CIP

Publicidade