Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/08/2021
  • v2245167

Consultor de TI – Dynamics 365

Grupo Fleury

Sênior

Consultor de TI – Dynamics 365

Grupo Fleury

A vaga encerra em 29 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Home office Home office

Descrição


Descrição:

Área: Gerência de Projetos de TI – TI Frente Backoffice

Quais são os desafios da área e deste cargo?

A frente de Backoffice atua diretamente no relacionamento com as áreas negócio do Grupo Fleury efetuando levantamento de necessidades de demandas, auxiliando no entendimento do escopo e trazendo para análise na área de TI envolvendo áreas internas e fornecedores externos para elaboração de orçamento e aprovações das execuções da demanda.

O profissional deverá executar toda a gestão de entradas das demandas, priorizando junto aos seus líderes e efetuando a gestão da entrega da demanda em todas as suas fases.

Nossa área entrega demandas que trazem diversos benefícios para o Grupo sendo eles Financeiros, Estratégicos e Regulatórios.


Principais atividades:

Ser o guardião das soluções desenvolvidas na plataforma Dynamics 365;

Apoiar nas análises e definições de soluções desenvolvidas e integradas a outros sistemas;

Coordenar as equipes de colaboradores e parceiros que desenvolvem projetos usando a plataforma;

Elaborar Planos de execução, comunicação e acompanhamentos de Projetos;

Organizar reuniões com as equipes TI e áreas de negócios impactadas pelo Projeto;

Apoiar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua, junto a áreas;

Preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno.

Acompanhar a gestão financeiras e cronograma dos projetos sob sua responsabilidade.

Gestão de Líderes Técnicos, time de projeto e Fornecedores de TI.


O que iremos avaliar?

Necessário superior completo em Desenvolvimento de Sistemas

Conhecimentos técnicos específicos: Dynamics 365 – Funcional e Desenvolvimento de soluções customizadas;

Conhecimento das linguagens de programação: Visual Studio .NET, C#, ASP.NET, SQL, Web Services.

Arquitetura de soluções;

Metodologia Ágil e Cascata.

Informática: Microsoft Office 365; Forms;MS Project; Sharepoint; Teams

Idiomas: Inglês Avançado

Experiência: Atuação em Projetos de implantação de sistemas de relacionamento com clientes como Microsoft Dynamics 365 e SAP CRM;

Conhecimento nas melhores práticas de desenvolvimento de soluções recomendada pela Microsoft.

Diferencial para a função: Conhecimento na ferramenta USD da MS.

Certificações nos módulos Field, Customer Services e Sales do Dynamics 365.


Informações gerais

Horário: 08h00 às 17h48

Carga Horária: 220

Home Working


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Necessário superior completo em Desenvolvimento de Sistemas

Conhecimentos técnicos específicos: Dynamics 365 – Funcional e Desenvolvimento de soluções customizadas;

Conhecimento das linguagens de programação: Visual Studio .NET, C#, ASP.NET, SQL, Web Services.

Arquitetura de soluções;

Metodologia Ágil e Cascata.

Informática: Microsoft Office 365; Forms;MS Project; Sharepoint; Teams

Idiomas: Inglês Avançado

Experiência: Atuação em Projetos de implantação de sistemas de relacionamento com clientes como Microsoft Dynamics 365 e SAP CRM;

Conhecimento nas melhores práticas de desenvolvimento de soluções recomendada pela Microsoft.

Empresa

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São mais de 240 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação em 30 renomados centros médicos e hospitais.

Por meio de nossas marcas, estamos presentes nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade