Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/07/2021
  • v2241602

Analista de Planejamento Comercial Pleno

Carrefour

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Atividades/Responsabilidades

• Diarização, Diagnóstico de Venda e Margem, Diagnóstico e Performance de Loja, Forecast e S&OP eProjetos comerciais (Business Plan, Forecasts, Análises e Acompanhamento);

• Processo e Ações Decote, Processo e Ações Stk Morto e FL, Desenho e Análise de OTB e análise de Ruptura;

• Desenho dos papéis de categoria, Revisão de Sortimento, tamanho de lojas e Clusterização, Revisão de Exposição, Frente Linear e Planograma, Revisão de estrutura mercadológica e Análise de Mercado.

Experiência Requerida

Experiência prévia em construção Budget, Construção Reestimativas, Análise de P&L e Oportunidades de Rentabilidade.

Escolaridade: Superior completo

Conhecimentos Informática:  Excel avançado e PPT

 

Empresa

Sobre o Grupo Carrefour Brasil



Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias.


Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.

Publicidade