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  • Publicada em 12/07/2021
  • v2235540

Profissional Multifunção Especialista de Vendas

adidas do Brasil

Auxiliar/ Operacional 7 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Nós acreditamos que através do esporte temos o poder de mudar vidas. Pelo esporte estabelecemos objetivos, assumimos responsabilidades, ganhamos flexibilidade em situações de mudança, nos tornamos mais ativos. Com espírito competitivo e colaborativo podemos conseguir resultados surpreendentes!

Convidamos você a testar seus pontos fortes, ampliar suas habilidades e seguir sua paixão por esportes e estilo de vida. Queremos que você nos ajude a desafiar o pensamento convencional, promover a Criatividade, a Colaboração e a Confiança, transformar ideias em resultados!

 

Objetivo e Relevância Global para a Organização:

Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca. Utilizar conhecimento e experiência para vender aos consumidores, atendê-los e alcançar excelência operacional, além de executar operações de loja perfeitamente quando for responsável pelo fluxo de produtos entre a área de vendas, o estoque e/ou o caixa, seguindo os procedimentos.

 

Principais Responsabilidades:

• Atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para assegurar os protocolos de venda e atendimento ao consumidor, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.

• Estar inteirado sobre os KPIs da loja e atingir metas individuais utilizando conhecimento avançado em categorias, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor para contribuir com as metas da loja e o sucesso comercial da empresa.

• Colaborar no apoio às outras funções da loja quando necessário (estoque, caixa, VM, digital, alpha & booster, instore coach) para assegurar o atendimento ao consumidor, as operações e a performance da categoria.

• Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.

• Aplicar e compreender todas as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções omnicanais para fornecer uma experiência de compra memorável e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.

• Buscar oportunidades de melhoria e comunicar ideias à equipe de gerenciamento da loja para promover o sucesso comercial e da categoria.

• Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.

• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja.

• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

• Em lojas sem o cargo de Team Leader, dar suporte a todas as funções da loja, incluindo operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria, cumprindo todos os procedimentos e validando decisões com o líder responsável (Store Manager ou Assistant Store Manager) para garantir continuadamente as operações da loja.

 

Principais Relações:

• Consumidores

 

Habilidades e Conhecimentos:

• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.

• Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.

• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.

• Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.

• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.


Outros requisitos:

Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:

Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.

 

 

Empresa

Somos uma empresa global que detém as marcas adidas e Reebok, oferecemos suporte para diversas necessidades alto desempenho, estilo de vida e fitness.


O que nos é a intenção de não apenas produzir os calçados mais rápidos e as mais modernas peças de moda, mas acreditamos que, através do esporte, temos o poder de mudar vidas. Isso nos torna criativos, colaborativos e confiantes em tudo que fazemos, onde quer que estejamos, para juntos ganharmos os nossos jogos.




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