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  • Publicada em 17/08/2021
  • v2235275

Analista de Sucesso do Cliente

CDL/BH - Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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  • Horário flexível Horário flexível
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Descrição


Descrição:

Buscamos alguém que compreenda a relevância do próprio trabalho que irá exercer para todos os setores de comércio e serviços. Além disso, que exerça, diariamente e com excelência, a promoção de um ambiente favorável para os negócios e desenvolvimento da sociedade.

Se você compreende a importância de um relacionamento sólido e verdadeiro, é capaz de priorizar seu cliente, está sempre em busca de soluções inovadoras, atua sempre com comprometimento e realiza suas atividades com qualidade, você está de acordo com nossa ideologia organizacional e apto para fazer parte da nossa equipe!

Venha fazer parte da nossa equipe!

Atividades principais:

- Promover a disseminação do conceito de Sucesso do Cliente como "porta voz" de forma a reforçar a cultura de "cliente no centro" para demais áreas da CDL BH.

- Aumentar o engajamento dos clientes com nossos produtos, soluções e ferramentas digitais, guiando-o em sua jornada e instruindo-o ao caminho de sucesso.

- Apoiar na elaboração de materiais e conteúdos específicos (campanhas, comunicações, peças, tutoriais, boletins de resultados, treinamentos, monitorias, etc).

- Aplicar e acompanhar as práticas de Sucesso de Cliente e se antecipar aos problemas, bem como trazer ideias que aumentem a percepção de valor dos nossos produtos e soluções.

- Investigar e entender o funcionamento e necessidade do cliente para propor, desenvolver e disseminar formas de atender suas necessidades, estabelecer vínculos e conexões a longo prazo.

- Metrificar e monitorar resultados das pesquisas de qualidade e indicadores de satisfação, fidelização dos clientes e oportunidades para redução de solicitações de cancelamento.


Outros requisitos:
  • Formação superior completa, preferencialmente nas áreas de Administração, Engenharia, Gestão comercial, Estatística ou afins (Diferencial: Pós em projetos, Negócio ou processos). 
  • Office avançado, especialmente Excel e Power Point.
  • Experiência em criação/gestão de indicadores e análise de resultados.
  • Conhecimento sobre Sucesso do Cliente.

Empresa

A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 50 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.


Atualmente, a Entidade é a porta-voz de mais de 12 mil associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e supermercados, construção / imobiliário, serviços, varejo, entre outros.


A Entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de seus negócios, como consultorias e assessorias, planos de saúde, cursos, enriquecimento de banco de dados, mão-de-obra qualificada, entre outros.


Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.


É responsável por projetos importantes, que mudaram a face da cidade, como o Olho Vivo, a revitalização do Hipercentro e a realocação dos camelôs para shoppings populares. E teve papel fundamental nas mudanças sofridas pelas empresas de cartões de crédito. A unificação das máquinas de cartões representou o início da concorrência entre as operadoras, gerando queda de preços para o lojista.

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