Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/07/2021
  • v2234291

Vaga de Analista em Help Desk (IT Infrastructure)

Banco de Investimentos Credit Suisse Hedging-Griffo

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Requisitos

  • Formação superior (preferencialmente em cursos voltados para tecnologia da informação) concluída até dezembro de 2020
  • Experiência com Active Directory, PowerShell, Python e com suporte à produtos Microsoft como: Windows 10, Skype, Office 2016 e Office 365 (Excel, Work, Outlook, PowerPoint)
  • Conhecimento de hardware (desktops e laptops) e da plataforma Service Now para a abertura de tickets (desejável)
  • Inglês intermediário

 

Atividades

  • Prestar suporte aos clientes internos e externos em reuniões e apresentações
  • Auxiliar colaboradores com as aplicações internas e de terceiros
  • Atuar em mudanças de layout
  • Fazer instalação, manutenção e upgrade de máquinas
  • Realizar atendimento telefônico e presencial
Publicidade